🇧🇷Capítulo 8🇧🇷

6.9K 867 4K
                                    

Oioii, voltei com mais uma att! Nem deu para sentir falta, né?

Gatinhes, BATEMOS RECORD DE COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO! Muito obrigada por isso, de verdade, eu amo os comentários de vocês 💖

O drama do último capítulo foi grande ein, então DESCULPA KKKKKKKKKKKKKKK

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR BASTANTE

E vamos aos agradecimentos especiais a >algumas< pessoas que comentaram:
withlvtolouis filhadelarryeziam sunriseihl Giovanna950 nNiallbitch5 sunbrave_ tommo28sksksk poitydan lwtx91 jessiesgirl2804 melissaxxxdd hslt_18 D_Larry_1d Moonna302 LWTjust kayvitoria21 _itswalls_ ladyxx__ louielittlebabe wfilnsm acklesanna WALLSTYLEZ  hazfobic Giovanna950 shotdecloro tommo_lindao ninabcaraujo Keiisg

Boa leitura XOXO
~~••~~~~••~~

Harry estava a mais ou menos quinze minutos rodando de um lado para outro pelo dormitório, apenas com uma toalha branca amarrada na sua cintura marcada e outra enrolada na cabeça secando seus fios finos e marrons.

Ele precisava de uma roupa!

O problema dele não era estar com roupa faltando para vestir, e sim ter muitas opções. Várias combinações perfeitas que poderiam ir direto para o corpo de um "modelo super estiloso" segundo ele mesmo, e isso tudo estava dificultando o seu trabalho de escolha.

-Então é isso, eu não vou mais!- Harry disse se sentando na cama, cruzando seus braços.

-Harry, pelo amor de Deus, é só escolher uma roupa.- Niall respondeu jogando algumas opções na cama de Harry quase de forma desesperada, o loiro estava prestes a arrancar os próprios cabelos.

-Desde que eu cheguei aqui você trocou de roupa, no mínimo, sete vezes!- Cara falou. Ela havia chegado junto com Niall há algum tempo, e ambos já haviam perdido a paciência com tanta enrolação, por mais que a loira estivesse rindo um pouco da situação, principalmente com o fato de Harry não se sentir nem um pouco desconfortável em ficar perambulando apenas de toalha pelo dormitório.

-E todas ficaram muito boas, agora eu estou perdido!- Harry disse se levantando novamente, encarando as milhares de roupas sobre a cama.

-Exatamente, todas ficaram perfeitas, então é só você pegar uma e colocar.- Niall disse dramaticamente, se jogando na cama de Louis, assim como Cara.

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora