🇧🇷Capítulo 3🇧🇷

7.4K 1K 3.2K
                                    

Oi amores, obrigada a todos que votaram e comentaram nos primeiros capítulos, vocês são incríveis, espero que gostem desse aqui! Vou marcar vocês como forma de agradecimento💖
jessiesgirl2804 haroldoagrotudo houisgracious tpwkIia lwtx91 louvestylinson nahhtb LWTjust hssweat hslt_18 mocking_wtp OneDforSunshine ohnoniall2015 _hurrycane_ acklesanna onlylwthebrave mystichouis mandygameiroo heart_larrie yzast91 belleamalarry melissaxxxdd

Quem puder comentar e votar, me ajuda muito XOXO
—————————

Harry é um cara complicado de lidar, mimado demais, quer as coisas do seu jeito e no seu tempo, tem dificuldade de se abrir, mostrar quem realmente é para todos por conta de seu passado e possui poucas experiências fora de sua própria bolha. Tomlinson é praticamente o seu contrário, o que ele mais tem é experiência. Rodar o RJ por si só, ter facilidade em conversar, ser conquistador e o retrato da perfeição em todas as modalidades que pratica ajuda bastante nesse quesito "famosinho", se podemos chamá-lo assim. Opostos. Qualquer um teria o Harry como o exemplo palpável de chatice e o Louis seria a definição de cara legal, tenho que concordar que talvez a interpretação possa soar correta, e provavelmente realmente seja em alguns pontos, mas no momento a situação está meio invertida, afinal, ser acordado às quatro e meia da manhã, com batidas incontroláveis na porta e resmungos para que a mesma seja aberta depressa, estressa qualquer pessoa, até mesmo aquelas com um altíssimo nível de paciência se encontrariam com a raiva e irritação de Styles.

-Harry, abre logo essa merda.- Louis deu um grito, apesar de estar sussurrando, sim, é possível.- O inspetor pode passar por aqui, caralho.

-Eu não vou abrir, são quatro e meia da manhã e eu estou deitado.- Harry falou pela milésima vez, eles estavam nessa ladainha a minutos, e nessa altura do campeonato ambos já trocavam farpas no twitter para que a porta seja aberta.

-Harry, eu perdi a chave, eu estou implorando.- Louis falou batendo continuamente na porta. Harry realmente não queria ajudar o menor, mas sabia que se não abrisse para ele, o mesmo não pararia de bater e atrapalhar seu sono, então depois de muita insistência e suborno do de olhos azuis, ele levantou de sua cama quentinha e foi em direção a porta, com a maior cara de irritação em seu rosto.

-Você é um i-res-pon-sá-vel.- Harry falou sílaba por sílaba, cruzando os braços e analisando um Louis, com cabelos desgrenhados, boca inchada e várias marcas roxas pela barriga e pescoço, isso foi uma foda ou uma luta? Harry pensou. Sim, ele está sem camisa e Styles não pode negar que analisou seu corpo dourado, com várias tatuagens, mas também não admitiria o que fez.

-Bom dia para você também.- Louis falou com um sorrisinho debochado no rosto. Não se sabe ao certo se foi por puro deboche de ter acordado o cacheado de seu soninho da beleza, ou se ele tinha reparado na secada que o mesmo deu em seu abdômen. De qualquer forma Louis não continuou a provocação, apenas colocou seu celular na cabeceira ao lado da cama e se jogou na mesma.

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora