🇧🇷Capítulo 16🇧🇷

13.3K 893 11.4K
                                    

Oiiii amoresss, esse é capítulo 16 de Brazilian Soul!💘

Então, sobre o capítulo de hoje, não se esqueçam que antes do arco-íris, sempre vem a tempestade, e que os personagens são adolescentes confusos com seus próprios sentimentos, então nem sempre sabem o que fazem, erram, acertam, se arrependem... O importante é que eles vão descobrir a melhor maneira de se resolverem juntos!

⚠️Crise de ansiedade⚠️

Não se esqueçam de
VOTAR e COMENTAR

BOA LEITURA XOXO
~•~

-Não demora.- Harry pediu de forma sincera.

-Eu não vou.- Louis disse se aproximando do maior, fazendo um carinho no cabelo seco e sedoso jogado no travesseiro, saindo do quarto logo em seguida.

Louis passou no quarto de Zayn e explicou toda a situação pro amigo, o garoto não levou mais de dois minutos para pegar o remédio e uma bolsinha térmica feita para enxaqueca que ele mantinha guardada a sete chaves para dias de ressaca, poucos minutos depois, o de olhos azuis seguiu rumo a cozinha, aprontando um chá de camomila açucarado para Harry. 

-Que rapidez.- Louis falou tirando a chaleira do fogo assim que ela apitou. -Tanto tempo que eu não faço chá, até desacostumei.- Pensou alto, mania incorrigível que ele tinha quando estava sozinho.

-Também, o sol me cozinha todos os dias aqui no Rio, não tenho nem oportunidade de tomar.- Falou passando o líquido quente para caneca. -Será que ele vai gostar desse sabor?

-Quem vai gostar do quê?- Uma voz fina soou em seus ouvidos.

-Deus pai poderoso, da onde você surgiu?- Louis perguntou colocando a caneca sobre a bancada, encarando Kendall com o olhar espantado.

-Eu estava indo pro meu treino, você sabe que eu sou a capitã do grupo de cheerleaders, mas vim comer uma coisinha antes.- Kendall falou adentrando o espaço. -Estava falando sozinho?- Questionou ela, procurando por alguém no ambiente.

-Eu estava pensando alto, até você chegar e quase me matar do coração.- Louis respondeu, despejando leite fervido na caneca de chá, cortando um misto quente que havia colocado na misteira logo depois.

-Eu estou tão feia assim?- A garota perguntou se aproximando.

-Não foi isso que eu quis dizer.- O menor respondeu e ela levantou uma sobrancelha, soando como um "continue". -O que foi?

-Não vai me elogiar?- Ela perguntou com o cenho franzido.

-Ah, claro... Você é linda. -Ele forçou um sorriso amarelo.

-Obrigada amor, você é sempre tão fofo comigo!- Falou ela, beijando a bochecha de Louis.

-Sou?- Ele questionou com o cenho franzido, mas não recebeu respostas da garota. -Obrigado?

-Por nada.- Falou ela com todo o seu rosto iluminado. -Tu vai beber chá nesse calor? Não nega ser britânico.- Kendall disse pegando a caneca para analisá-la, logo focando a sua atenção no misto cortado, pegando uma metade e o dirigindo para seus lábios.

-KENDALL.- Louis protestou e puxou o braço dela, quase derrubando a fatia no chão. -Não é para você!

-Ai, o que custa eu experimentar um pedaço?- A menina perguntou. -Nós fizemos isso hoje cedo quando saímos para tomar café!

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora