🇧🇷Capítulo 17🇧🇷

10.2K 811 3.4K
                                    

"Você não anda bem, precisa relaxar
Precisa de uma praia"
~ Ludmilla e Silva.

Oii amores, capítulo 17 disponível para vocês, espero que gostem!

Muitíssimo obrigada pela repercussão que o último capítulo teve, foram mais de 4k de comentários, o record dessa fic, estou muito feliz com isso <3

Bom, se vocês chegaram até aqui, e conseguiram passar pelo capítulo mais tenso da história todinha, acredito que esse vai ser fichinha, e depois dele as coisas só vão melhorar, prometo de dedinho!

⚠️Conversa sobre assédio⚠️
~•~

A madrugada de quarta-feira estava sendo horrível para todos, principalmente para Harry e Louis.

Tomlinson estava uma pilha depois das horas conturbadas que teve, aquela confusão conseguiu roubar boa parte de suas energias, então, assim que chegou em seu apartamento, depois de pedir mil desculpas ao seu motorista por ter o chamado tão tarde, tomou um banho gelado e se jogou na cama. Jorge nem se importou com isso, já que eram raras as vezes que ele o contatava.

Louis ao menos tirou um tempo para pensar sobre tudo que havia acontecido, apenas apagou em um ato de puro cansaço, a fim de que sua cabeça relaxasse.

Aquilo, obviamente, deu errado. Ele conseguiu dormir, mas não foi um sono calmo, já que o mesmo acordou diversas vezes durante a noite, e a razão disso, além de estresse e chateação, foi uma pitada de preocupação. Com quem? Bem, acho que vocês já sabem.

Falando no dito cujo... Harry não pregou os olhos.

Provavelmente o universo estava no clima de castigá-lo, fazendo o rosto de decepção e tristeza que o menor fez ao ver que ele havia quebrado a sua promessa rondar em sua mente.

O cacheado só tinha visto o menor emotivo uma vez.

Desde que ele havia contado sobre a pressão que o seu treinador fazia em si, Styles esperava não ver os olhos de Louis aguados nunca mais, ele odiou aquilo, mas, de certa forma aconteceu e, saber que ele foi o causador do ocorrido, estava sendo horrível.

Junto a isso, todas as palavras de Tyler vinham em sua cabeça sem que ele possuísse controle, assim como as fotos postadas e aquele tal sentimento estranho.

Ele não tinha certeza da veracidade das coisas ditas pelo garoto, principalmente porque as palavras faladas não pareciam características do Louis que conhecia, mas Posey não teria motivos para mentir e
era conhecido de Tomlinson a muito mais tempo que ele. De toda forma, o maior decidiu que os dois estão com o benefício da dúvida até alguém quiser o provar do contrário.

O único problema é... Louis não faz ideia do outro lado da história.

Não faz ideia do que Posey disse a seu respeito, não tem a mínima noção do porquê o mais novo ficou tão irritado e chateado consigo, e acima de tudo, Louis não tem ciência do porquê Harry está omitindo coisas para si.

Tyler certamente tem mais cartas coringas nas mangas do que ele, e o mesmo já tinha sacado aquilo.

Foi aliviador pro garoto ver que Harry estava perdido o suficiente em seus sentimentos para conversar sobre eles com Tomlinson. Sem diálogo, sem verdades reveladas.

Depois de toda confusão, o de olhos verdes, que já estava com um pé atrás em relação a Posey a algum tempo, ficou ainda mais, e a irritação que ele sentia por Louis, piorou, sendo assim, até que aqueles sentimentos insistentes por ambos parem de ser o seu tormento, ele não queria saber de nenhum dos dois!

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora