🇧🇷Capítulo 5🇧🇷

7.9K 964 2.7K
                                    

OIII GENTE, aqui está o capítulo 5 de Brazilian Soul!
Eu espero de coração que vocês estejam gostando, me perdoem pela demora, eu estava adiantando alguns capítulos para próxima att ser bem rapidinha :)

Não esqueçam de
COMENTAR e FAVORITAR,
isso me ajuda e incentiva muito, vocês não tem ideia💖

Aqui vai o meu agradecimento a algumas pessoas que  interagiram de alguma forma com a fic:

wfilnsm thereasonlouis acklesanna hslt_18 pietrahoran_ LWTjust melissaxxxdd jessiesgirl2804 tommo28sksksk lwtx91 ladyxx__ ohnoniall2015 AnaMariaCosta17 sunriseihl lokizthg may_larry filhadelarryeziam obviouslybie princessllou Moonna302 sunbrave_ withlvtolouis

Aproveitem a leitura XOXO
———————

Sexta-Feira (narradora on)

O dia anterior de Louis tinha tudo para ser típico. Uma típica tarde que ele saía, surfava, curtia com seus amigos, voltava pro dormitório e capotava em sua cama até o dia seguinte.

Tinha, mas certamente não foi, visto que os seus planos foram meio que interrompidos por um certo cacheado, com penetrantes olhos verdes e sorriso lindo. Se Louis o descreve assim? Óbvio que não, talvez um "cara chato e mimado, com olhos verdes demais e dentes de coelho... Completamente insuportável" é, assim está perfeito para Louis.

Ele não gostou de passar a tarde com Harry, mas não foi a pior experiência da sua vida, foi talvez... Agradável? Eles se provocaram o tempo inteiro no restaurante, discutiram algumas vezes, mas até que bateram um papo legal quando resolveram fazer "uma pausa" na inimizade.

Mas o dia tinha passado, e a programação voltou ao normal junto com o sol tímido da manhã de sexta feira.

As manhã passou corrida, e Louis focado nas aulas, não podia perder tempo com distrações, ele tem metas para esse ano, oportunidades que não pode perder por ter sua atenção ligada em qualquer outra coisa que não seja a aula. Bem, ele está tentando pelo menos.

-Certo, alunos! Antes de saírem eu preciso passar uma lista para vocês.- A professora falou. -É sobre o nosso próximo representante de turma.- Esse foi o momento que a cara da maioria dos alunos se contorceram em uma carranca.

-Que obviamente vai ser eu.- Luke disse.

Luke é um cara legal, um incrível parceiro de festas e bebidas, e por mais surreal que pareça, ele é um dos alunos mais aplicados da escola. Vida social e acadêmica impecáveis. Como ele consegue isso? Se alguém descobrir conta para narradora aqui, porque eu não tenho ideia.

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora