🇧🇷Capítulo 4🇧🇷

7.5K 1K 4.7K
                                    

Oioi amores, voltei rápido com mais uma atualização, não revisei tão atentamente porque a minha escola está puxada ultimamente, então me perdoem pelos possíveis erros.

Obrigada a TODOS que votaram e comentaram, isso incentiva demais! A melhor coisa de escrever, é receber isso de quem ler!

Aproveitem a leitura, espero que gostem, e até o próximo capítulo💖

XOXO
—————————

Louis não apareceu no dormitório para trocar de roupas, claro que Harry não poderia se importar menos. Todos já haviam combinado pelo celular o lugar para se encontrar, o cacheado não entendeu direito, mas é na parte de trás da escola, lugar que ele nunca foi. Se perdeu um pouco, além de não ter muita noção do caminho, está completamente nervoso por fazer algo errado, se sente um criminoso.

-Puta merda, que porra é essa?- Foi a frase proferida por Louis, assim que Harry apareceu no lugar marcado.

-Minha roupa de praia, ué.- Harry respondeu, arrumando o chapéu de palha que usava. Todos caíram em uma gargalhada alta, não é só porque Harry está cafona, o problema é ele estar completamente arrumado e vestido de preto para ir a praia. Os looks que ele se inspirou no Pinterest eram completamente exagerados.

-Preto atrai calor, você vai estar mais molhado que o mar quando chegarmos.- Zayn falou risonho.

-Isso daqui é estilo, vamos.- Harry falou e continuou andando, mas parou encarando os meninos, que estavam com uma roupa, segundo ele, de girino. Tirando Cara e Niall, que estavam com roupas normais. -Espera, por onde vamos?

-Por aqui né, ou você quer sair pelo portão principal? Passando pelos seguranças?- Louis indagou como se fosse óbvio.

-Não, claro que não!- Harry revirou os olhos.- Mas cadê a porta?- E os seus amigos gargalharam alto de novo, ele já estava começando a se irritar com isso, principalmente quando seus colegas ignoraram a pergunta dele e tomaram uma atitude que fez o olho do cacheado saltar do rosto.

-Vai ficar parado aí?- Louis perguntou, seus amigos já tinham pulado o muro e Harry, definitivamente, não conseguiria fazer aquilo.

-É muito alto.- Harry encarou o muro de dois metros, não é tão alto assim. -Eu não vou conseguir escalar isso aqui.

-BORA GENTE, TÁ CALOR PORRA.- Liam gritou do outro lado, o que fez Louis pular o muro rapidamente.

-HARRY? PULA LOGO.- Zayn gritou e Harry negou, mesmo que ninguém tivesse vendo.

-Eu perdi a vontade ir.- Harry respondeu. -Talvez outro dia.

-VEM LOGO GAROTO.- Foi a vez de Niall gritar.

-TÁ COM MEDINHO, NÉ?- Louis disse caindo em uma gargalhada alta. -EU FALEI QUE VOCÊ NÃO SOBREVIVE UM DIA AQUI NO NOSSO RITMO.

-NÃO É MEDINHO.- Harry gritou, antes de praticamente rosnar e bufar de raiva.

-ENTÃO VEM.- Louis gritou. - QUER SABER? FIQUE, EU NÃO QUERO QUE VENHA MESMO.

-IDIOTA.- Harry gritou de volta, a fala de Louis foi o encorajamento perfeito para ele pular o muro. O menor estava bem do outro lado, encostado na parede, quando dois pés bateram em seu ombro fazendo ele cair, quase de cara no chão se ele não tivesse um reflexo bom.

-Se você soubesse o tanto que eu te odeio.- Louis murmurou, ainda deitado na grama. Harry deu de ombros e bateu as mãos, tirando a poeira do muro.

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora