🇧🇷Capítulo 6🇧🇷

7.1K 904 3.2K
                                    

Heyyy, esse é o sexto capítulo de "brazilian soul", espero que vocês gostem!

No capítulo anterior batemos o record de 159 comentários (até agora), obrigada por isso, vocês são incríveis💖 Espero que esse número só aumente! Bom, e vamos as marcações de >algumas< pessoas (perdi as nots aqui do wattpad) que interagiram com a última atualização:

lwtx91 tommo28sksksk niallsbitch5 LWTjust sunbrave_ sunriseihl ladyxx__ melissaxxxdd acklesanna hslt_18

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, ISSO ME AJUDA DEMAIS!

boa leitura XOXO
~~••~~••~~••~~~~••~~••~~••~~

O fim de tarde passou corrido pros quatro amigos, quero dizer, pros dois amigos, já que Niall e Harry não ajudaram em praticamente nada no quesito compras pra festa. Não que o loiro não quisesse ajudar, ele realmente queria, mas quando o cacheado praticamente forçou em ter sua companhia nas mais diversas lojas chiques do shopping, ele não teve como negar, literalmente. Isso tudo resultou em um Louis e um Liam rodando o supermercado, que é estrategicamente posicionado na entrada do shopping, em busca de copos, cervejas, vodkas, ousadias e vários outros tipos diferentes de bebidas que conseguiram achar.

-Acho que vou colocando as coisas no carro.- Liam falou empurrando o carrinho cheio de compras. -Amanhã vai todo mundo chapar, olha a quantidade de bebida.

-Definitivamente sim.- Niall falou sorrindo de canto, quase diabolicamente. -Liam, acho melhor você esperar o Harry, ele não vai conseguir andar com a quantidade de roupas que comprou. Aquele doido levou a Chanel toda, experimentou mil roupas na Gucci e agora está na Victoria's Secret.- Niall disse risonho.

-Vamos esperar ele então.- Liam falou negando com a cabeça, se sentando em uma poltrona grande que havia ali.

-Ele acha o que? Que a gente tem todo o tempo do mundo?- Louis perguntou irritado. -Esse merdinha resolveu fazer compras justo hoje! Ele sabe que eu tenho coisa para fazer?

- A tradução de "Coisa para fazer" é ir para alguma boate ou transar, né?- Niall perguntou debochado.

-Sim? Eu tenho compromisso, não sei com quem exatamente ainda, mas tenho.- Louis disse bufando, se sentando também.

-O pior é que eu também tenho, Harry podia dar uma agilizada.- Liam disse encarando o celular, que já marcava 20:00 horas.

-Aonde que vocês arranjam tanta gente para transar?- Niall perguntou chocado.

-No meu caso, só aparecem mesmo, não procuro muito.- Louis disse convencido.

-É, ser do time tem suas vantagens.- Liam respondeu fazendo um "toca aqui" com Louis.

-Porque eu não me inscrevi quando tive a oportunidade?- Niall perguntou retoricamente, bufando logo depois. -Saibam vocês que eu ainda quero jantar, temos que passar na praça de alimentação.

-É, pelo andar da carruagem minha foda vai ter que ser adiada.- Louis falou bufando. -Eu vou lá apressar o mimado.

-Uma ajudinha?- Harry perguntou antes que Louis pudesse entrar na loja. O cacheado estava com aproximadamente 10 sacolas das mais diferentes lojas nas mãos.

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora