🇧🇷Capítulo 19🇧🇷

8.7K 671 1.9K
                                    


"Cause I just discovered
Imagination's taking over
Another day without a lover
The more I come to understand
The touch of my hand"
~ Touch Of My Hand, Britney Spears.

Bem vindos ao capítulo 19 de Brazilian soul!🇧🇷

Quem é vivo sempre aparece, não é? Prometi que voltava e estou aqui! Obrigada por me esperarem <3

Atualmente eu estou na conta @hsltdick no twitter, então me sigam e sigam meus personagens, sempre aparecemos por lá!

Não esqueçam de
COMENTAR e VOTAR,
isso é muito importante pra mim e me ajuda a entender o que vocês estão achando da história!💓

BOA LEITURA AMORES XOXO
~•~

A semana passou voando, e Harry não aguentava mais ficar na salinha secreta, suas costas clamavam por uma massagem relaxante, e seus cabelos imploravam por uma ventilação, o cacheado sentia falta até das janelas do dormitório abertas com um ventinho gostoso batendo contra o seu rosto enquanto realizava a sua meditação. E ele, definitivamente, estava a um fio de surtar por estar tendo que dormir no sofá!

Louis focou absurdamente em seus treinos, além de visitar a praia mais vezes do que geralmente faz. O mar é, de fato, a melhor forma de escape pro de olhos azuis, então sempre que conseguia dar uma fugidinha da escola, relaxava a beira-mar.

Seus amigos sentiram algo diferente nos dois, já que, tanto Tomlinson, quanto Styles estavam pra baixo, por mais que tentassem esconder o óbvio a todo custo.

Apesar do tempo estar sendo o principal encarregado de fazer o ânimo dos meninos se acalmarem, e a recente confusão que aconteceu há exatas duas semanas e 5 dias não continuasse sendo um problema tão grande,  Zayn, Liam, Niall e Cara estavam sendo os verdadeiros apaziguadores da situação, sempre segurando a barra dos dois nos momentos que ambos não estavam brigando ou discutindo como duas crianças birrentas, e sim, chateados.

Kendall se encontrava nas nuvens com a situação. A garota não havia sido penalizada pelos seus atos, e estava tão tranquila com o feito, que sempre quando alguém do grupo passava por si, fazia questão de por o seu sorriso mais debochado, e a feição mais sonsa em seu rosto.

Afinal, quem descobriria tudo que ela fez?

Jenner sabia que ninguém tinha provas contra ela. Na teoria, Louis foi pro seu quarto porque quis, então se acusarem ela de alguma coisa, provavelmente a garota sairá por cima da situação.

Já Tyler, aparentava estar...diferente.

Posey não olhou nos olhos de Louis, nem Liam, Niall, ou Zayn, muito menos Cara nos últimos dias.

Apesar disso, o mesmo deu altas investidas em Harry, que fez questão de por a sua pior feição como forma de resposta a todas elas. O garoto não estava mantendo mais relação com o co-capitão do time.

Agora, sobre a aposta dos Larry...

-Não fala comigo!- Harry constatou.

-O quê? Nem um pãozinho na chapa você compra pra mim, estamos brigados mas a nossa aposta ainda tá de pé gatinho.- Tommo falou bebericando seu Nesquik de morango.

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora