🇧🇷Capítulo 10🇧🇷

7.7K 883 2.9K
                                    

OIIII GATINHES vocês ainda lembram de mim? Ainda lembram da minha fic? 😂

Bom, estou aqui com o décimo capítulo de 'Brazilian Soul', espero que gostem <3

MUITO OBRIGADA, batemos mais de 500 comentários na última atualização, pelo visto vocês gostaram dos Larry dormindo juntinhos, hm?

Vocês são incríveis, todas pessoas que comentam e votam tem um lugarzinho especial no meu coração!

Então lá vai um obrigada especial a algumas pessoas que comentaram no último capítulo:
hazfobic withlvtolouis _itswalls_ shotdecloro lwtx91 filhadelarryeziam houistyles91 Moonna302 LWTjust Giovanna950 tommo28sksksk tommo_lindao nNiallbitch5 ninabcaraujo julinhaarcanjo Keiisg sunbrave_ ladyxx__ WALLSTYLEZ sunriseihl hslt_18 onlylwts jessiesgirl2804 D_Larry_1d acklesanna itshttpvblack wdcdpv bhruna02 _wallshes sophi_teles darcynotdarcy 28Larryshipper

Não se esqueçam de
VOTAR e COMENTAR💖

BOA LEITURA XOXO
~~••~~~~••~~

O mês de março estava passando rápido demais para Harry. Ele não tinha ideia de como estava dando conta dos milhares de deveres que os professores passavam achando que eram únicos, e os vários trabalhos que consumiam boa parte da sua madrugada.

As provas começariam logo e o cacheado estava se esforçando nas aulas que tinha, ele não estava a fim de ficar abaixo da média em nada.

Apesar de sua rotina agitada, a sua vida social está muito bem, obrigada. Harry sai junto com seus amigos sempre que tem oportunidade, fica um tempo considerável com eles na "sala super secreta de reuniões do grupo", reclama quando o lugar escolhido é a praia (sim, ele ainda odeia a praia), e vai para festas casualmente.

Festa. Essa palavra ainda martela em sua cabeça antes de dormir, ou melhor, os acontecimentos que ocorreram da última vez que ele ficou bêbado em uma festa.

Quando o cacheado acordou naquela manhã de domingo, sua mente ficou uma confusão, ele levou alguns minutos até se recordar da noite anterior.

Se recordar das bebidas que ingeriu, das bocas que beijou... Do porque ele estava deitado no peito de Louis assim que abriu os olhos.

Brazilian soulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora