Dia De Tirar O Atraso

1K 88 4
                                    

   Um capítulo especial em comemoração as 7k de visualizações. Agradeço muito quem está acompanhando até aqui e espero que gostem desse capítulo maravilhoso e  cheio de putaria.

   ♡♡♡♡

   Na hora do jantar, quando Leonardo apareceu com o rosto ainda mais machucado do que antes, todo mundo já sabia o que havia acontecido. Apesar dos olhares sanguinários de Lidia, eu simplesmente tentei ignorá-la e focar em meu noivo. Ricardo estava me dando comida na boca, sim, ele estava me mimando a esse ponto. Isso atraía olhares de sua família, talvez não fosse comum que ele fizesse esse tipo de coisa.

   — Danilo, está ansioso para amanhã? — Perguntou Nadia.

   — Sim, um pouco com medo, mas esperançoso — Respondi, tomando um gole de meu suco.

   — Muitos dos antigos pretendentes do Ricardo estarão aqui amanhã — Disse Lidia, seus olhos focados em mim.

   — Qualquer coisa você mostra seu amiguinho para eles e eu não precisarei fazer mais nada — Sorri para ela, sentindo a mão de Ricardo em minha perna.

   — Será que podemos ter uma refeição em paz? — Pediu Adriano.

   — Estou começando a perder a paciência, Lidia — Disse Ricardo, encarando a irmã. — Acho bom você maneirar o jeito que fala de Danilo, não vou tolerar isso por mais tempo.

   — Ricardo — Chamou Nadia, a mulher encarou o filho.— Isso não é jeito de falar com sua irmã e Lidia, tenha mais respeito com o noivo de seu irmão.

   Os dois irmãos reviraram os olhos e cortaram os olhares. Ricardo focou em mim, enquanto Lidia encarava as janelas da sala de jantar. O silêncio reinou no recinto, o único som vinham dos talheres. Achei que finalmente teríamos paz, mas Leonardo decidiu abrir a boca.

   — Danilo traiu o Ricardo com o Valério — Disse ele, fazendo todos pararem estáticos no mesmo lugar.

   — Como é? — Raissa que estava trazendo um carrinho de sobremesas parou perto da mesa.

   — É isso mesmo, eu vi os dois fugirem para o porão durante duas semanas, sempre que vocês estavam em reuniões eles iam lá e ficavam por horas — Explicou Leonardo, me fazendo respirar fundo pela burrice dele. — Eu os segui algumas vezes e sempre escutava gemidos vindos da sala. Contei ao Ricardo, mas ele está encobrindo o Danilo.

   — Isso é verdade? — Perguntou Nadia, incrédula.

   — Mas é claro que não — Dissemos Ricardo, Raissa e eu, ao mesmo tempo.

   — Meu rosto ficou assim por um motivo — Ele jogou.

   — E vai ficar pior se não calar a boca — Disse Ricardo, apontando uma faca na direção de Leonardo.

   — Alguém vai nos explicar o que está acontecendo? — Perguntou Adriano.

   — A pena para traição é a morte — Sugeriu Lidia, me encarando como se estivesse pensando nas formas que vai me torturar.

   — Quero ouvir de Danilo, me conte a história garoto — Disse Nadia, olhando nos fundos de meus olhos.

   — Mãe... — Ricardo tentou falar, mas bastou um gesto de Nadia e ele se calou.

   Respirei fundo, encarando Raissa que me encorajou a falar.

   — Eu me sinto muito desprotegido, sinto que a qualquer momento eu posso morrer e não me entendam mal, vocês são assustadores — Adriano deu um meio sorriso, mas o resto continuou estático. — Eu queria mostrar ao Ricardo que eu sei me defender sozinho e pedi para V me ensinar defesa pessoal, para que eu me sentisse seguro e Ricardo não se preocupasse tanto. Durante essas duas semanas ele vem me ensinando escondido, mas hoje descobri que o Ricardo já sabia desde o início. Eu não traí o Ricardo, uma coisa dessas nunca passou e jamais passará pela minha cabeça.

Meu Mafioso (Romance Gay)Where stories live. Discover now