Eu Te Desafio

2K 142 42
                                    

   Acordei sentindo algo me segurar forte e quando abri meus olhos, eu não estava no meu quarto. Então eu me lembrei de onde eu estava e das coisas que eu fiz e disse na noite passada. Minhas bochechas ficaram rubras com esse pensamento, eu nunca tinha sido tão safado daquela forma. Olhei para baixo e percebi que eu estava com um pijama inteiramente branco. Pelo menos o Ricardo colocou uma roupa em mim depois que eu dormi.

   Estávamos na enorme cama dele, cobertos por um edredom branco e dourado. Tentei me mexer na cama, mas uma pontada de dor na minha bunda me fez gemer. Não achei que o Ricardo fosse tão selvagem no sexo, mas ele fez apenas o que eu pedi. Se eu soubesse que iria ficar assim, não teria pedido para ele ir tão longe. Senti o abraço dele me apertar um pouco mais firme contra minha barriga e a boca dele me dar beijos nas costas.

   — Bom dia — Disse ele, a voz rouca extremamente sexy.

   — Bom dia — Respondi, levando minha mão até a dele e entrelaçando nossos dedos. — Dormiu bem?

   — Como um anjo — Ele respondeu sorrindo, intensificando os beijos. — Espero não ter te machucado muito, ragazzo.

   — Eu pedi, lembra? — Com dificuldade, me virei de frente para ele e o olhei nos olhos. — O que acontece agora?

   — Como assim?

   — Sabe, eu nunca saí com um cara por mais de uma noite. Eu sempre acabava saindo de fininho de manhã — Ricardo sorriu para mim, tocando meu rosto com a mão.

   — Acho que a gente precisa se conhecer melhor. A gente quase não se viu essa semana e eu jamais iria pedir para sair com você, sem antes saber se seu pai ficaria bem — Concordei com a cabeça.

   — Eu agradeço, não teria a mínima vontade de sair para fazer compras sabendo que meu pai podia ter alguma complicação. Ainda bem que tudo ocorreu bem — Aproximei meu rosto do peito dele e apoiei a cabeça ali.

   — Eu disse que tudo iria ficar bem. Eu não minto, ragazzo — Ri do que ele disse e abracei o corpo dele, fechando os olhos. — Sabendo disso, eu tenho que te contar algo sobre minha família que pode mudar seu pensamento sobre mim.

   Abri os olhos assustado e o encarei, Ricardo estava sério. O que ele quis dizer com isso?

   — Você está me deixando ansioso, fala logo — Disse com a voz trêmula.

   — Bom, você vai fazer parte da família e depois que a gente se casar, vamos ser os chefes dela. Sou o filho mais velho, é a minha obrigação — Ricardo suspirou e fechou os olhos, esfregando a mão no rosto umas duas vezes. — Minha família não trabalha só com vinhos, somos de uma máfia que assalta bancos.

   Esperei ele dizer que estava brincando, mas Ricardo continuou sério. Ele é criminoso? Ele é perigoso? Eu estou em perigo? Meus pais estão em perigo? Eram tantas perguntas na minha cabeça e as respostas para elas eram tantas que eu só soube dar uma risada nervosa e me afastar dele. Ricardo pareceu chateado com isso, mas no momento eu não me importei com isso, o olhando com raiva.

   — E você só decidiu me contar isso agora? Depois que eu te apresentei para minha família toda? — Ricardo se ajoelhou na cama, ele estava só com uma calça de moletom.

   — Eu sei que eu devia ter dito antes, no dia em que assinamos o contrato, mas eu fiquei com medo. Tive medo dessa sua reação. Eu sei que foi errado, mas eu não queria te perder — Procurei qualquer sinal de mentira dele, mas não encontrei.

   — Você esperou a gente fazer sexo para ter coragem de me dizer isso? — Perguntei aumentando meu tom de voz. — Como você quer que eu confie em você?

Meu Mafioso (Romance Gay)Where stories live. Discover now