Capítulo 33| Drax

143 18 6
                                    

Curte e comenta para mais.

EM poucas semanas aconteceria o meu casamento, eu estava me sentindo ansiosa e preocupada. Estava tudo sendo extremamente difícil durante esses dias, eu tinha muitos trabalhos para administrar e Cass não estava parando em casa com a sua rotina de shows.

Fazia um mês desde que Cassian foi proibido de falar, sua voz estava em risco para nunca mais ser como antes, foi um momento delicado. Sua voz estava sendo forçada ao extremo e isso prejudicou suas cordas vocais, foram dias crueis que ele se comunicava comigo por papéis e eu tive que dar todo o meu suporte a ele para que ele não ficasse ainda pior com o sentimento que seu trabalho estava parado. Sua rotina de show atrasaram e o trouxe muito prejuízo, afinal, ele não podia cantar, apenas ficar em repouso absoluto.

Ele estava bem agora, seu shows tiveram que continuar e ele voltou novamente para a sua rotina puxada de criação de música e apresentações.

Cassian finalmente dormiria em casa naquele dia, eu iria aproveitar para passar aquela tarde com ele. Peguei um carro para a casa dele, eu tinha chaves e roupas como se a sua casa já fosse minha.

Ouvi o trinco da porta, sinalizando a sua chegada.

— Cass! — Corri para abraçá-lo, ele estava sorrindo e retribuiu o meu abraço.

Me afastando dele, era possível notar suas olheiras visíveis. Olheiras de cansaço e preocupação, eu estava muito preocupada em como estava a sua cabeça naquele momento.

— Posso finalmente passar uma noite em casa com você. — Ele afirmou. E as suas mãos acariciaram o meu rosto de um jeito fofo.

— Eu estou preocupada com você... — Meus ombros caíram desanimada.

— Não fique. Eu tenho apenas uma semana de show, logo, vamos aproveitar a nossa semana de casamento e vou ficar um bom tempo sem compromissos.

— Podemos adiar, se preferir. — Sugeri e meu olhar foi caindo para o chão e ele levantou meu rosto pelo queixo.

— Não diga besteiras... — Ele arfou triste e mudou sua reação de repente, se virando para ver algo atrás da porta como se tivesse lembrado de algo importante. — Eu tenho uma surpresa do lado de fora.

Encarei ele com curiosidade, mas não hesitei para descobrir e fui atrás dele.

Me aproximei da porta e ele foi para trás de mim para tampar os meus olhos.

— O que é para tanto suspense? — Comentei desconfiada, esperando ele abrir os meus olhos enquanto me guiava para dar um passo a mais para frente.

Ele abriu os meus olhos e tinha uma caixa aberta, quase chorei ao ver que tinha um filhote de Doberman encolhido no canto dela.

— Que adorável! — Me agachei para vê-lo melhor. — Qual vai ser o nome dele?

— Você escolhe, princesa.

Fiquei alguns minutos escolhendo o seu nome, fazendo carinho no seu pelo macio para me apresentar para ele.

— Drax. — Carreguei ele, colocando próximo do meu rosto. — Ele vai ser um cachorro valente quando crescer, Drax é um nome forte como ele vai ser...

Cass me ajudou a levantar e deu um beijinho em Drax que estava no meu ombro.

— Adorei o nome... — Cassian levou o olhar para mim. — Eu comprei o Drax para te proteger quando eu estiver fora por muito tempo. Lembre de mim olhando para ele...

— O Drax parece você, não preciso me esforçar para me lembrar.

Entrando em casa o Drax podia conhecer sua nova moradia, e o coloquei cuidadosamente no chão, mas ele aparentava estar com medo do novo ambiente. Fiquei brincando com ele e mostrando aos poucos os cômodos da casa para que ele se acostume e não fique com medo de se aventurar pela casa.

Tivemos uma conversa importante sobre o nosso futuro e decidimos que eu me mudaria para a mansão do Cassian, logo depois do casamento.

Agora seríamos uma família... Eu, Cassian e Drax.

— Vamos registrar esse momento... — Peguei a câmera do meu celular e tiramos uma foto juntos.

Na foto, eu e Cassian estávamos brincando com Drax no chão, publiquei a fotografia e não demorou muito para ter uma chuva de curtidas e comentários.

Em algumas horas, me sentei na cadeira da piscina com roupas de banho para tomar um sol, enquanto procurava brinquedos e objetos para cachorros na internet. Comprei camas, pote de ração e até algumas futilidades, eu queria tudo aquilo para o Drax.

— O que está fazendo? — Cassian se sentou na outra cadeira tomando um suco com muito gelo.

— Estou comprando alguns itens para o Drax. — Levei meu olhar para a parte da grama do lado de fora da casa e ele estava brincando. — Acha que é só dar comida? Descobri vários itens interessantes. Inclusive, a ração dele vai chegar em alguns minutos aqui na porta.

— Ficou tão animada assim com ele? — Cassian estava bobo com a minha preocupação com o cachorro.

— Sim. Eu sempre quis cuidar de um cachorrinho, mas nunca tive coragem por achar que não tinha tempo. — Me sentei na cadeira que ele estava e dei um beijo nele. — Quero a nossa lua de mel... Descansar em paz em Maldivas e passar a noite inteira sem dormir com você.

— Está mais perto do que nunca, meu amor.

Em uma semana o nosso casamento aconteceria, um ciclo estava se encerrando para se iniciar outro.

Eu estava me sentindo feliz como nunca.

Tudo estava sendo organizado, fui com Lily e a minha mãe para escolher o meu vestido com uma das melhores estilistas do mundo da moda.

— Eu tenho alguns modelos seguindo o que você quer. — A estilista me mostrava em papel exatamente no estilo que eu queria e é claro... O vestido tinha o toque dela. — Vai virar uma tendência, todos vão querer casar com esse vestido, mas não vão ter esse poder.

Voltamos no ateliê dela para a prova do vestido e sai da cabine com o vestido de noiva no corpo.

— Você está linda... — Minha mãe estava com lágrimas na sua bochecha e Lily não estava reagindo diferente.

Meu vestido era bem rodado como o de uma princesa, renda e detalhes nos lugares certos. Eu estava apaixonada pela riqueza de detalhes, e a honra de ter uma estilista tão importante fazendo um vestido especialmente para mim.

Lily se levantou e bateu palma animada.

— Você está como uma princesa... — As duas se abraçaram choramingando e dei risada achando engraçado tanta emoção das duas, mas me olhando no espelho era impossível não me derramar em lágrimas.

Desejos ProibidosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang