Capítulo 15| Medida protetiva

652 36 10
                                    

Acordei ao lado do Cass, pensei em levantar pegar minhas roupas e deixá-lo ali.. é o que eu faria com qualquer outro, mas eu queria ter mais um momento com ele. Queria acordar e conversar um pouco mais com ele... pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade por ter acabado de acordar, mexi gentilmente nele para acordar ele.

— Os caras que eu saio costumam a acordar antes de mim para me servir um café da manhã.. — Falei com um sorriso arteiro, me levantei para sentar e lembrei que estava sem roupas.. puxei o lençol para cobrir meus seios. Cassian acordou e seus olhos bateram instantaneamente nos meus seios.

— Bom dia para você também. — Ele se sentou do meu lado e apoiou o rosto no meu pescoço, ele parecia já ter acordado animado e o jeito que suas mãos estavam se enfiando nos lençóis e tocando na minha cintura pareciam indicar que ele queria me dar um café da manhã diferente.
Me virei para ele sabendo suas intenções perversas, sussurrei um "eu sei o que você está querendo". Ele entrou no meio dos lençóis e se enfiou no meio das minhas pernas, me proporcionando uma ótima vivencia de manhã cedo.. Cassian é como fogo e eu me afogaria no seu incêndio.
Meus olhos se reviravam com seu toque incrível que me levavam a loucura, ele subiu até mim trilhando um caminho de beijinhos até meus lábios, e colocou o que eu queria em mim.. fizemos uma rapidinha apenas para dar um bom dia interessante.
Ele me beijou carinhosamente antes de se levantar para se arrumar e me prometeu trazer comida.
Depois de alguns minutos enquanto eu cochilava, ele veio com uma bandeja com frutas, sanduíches e suco. Agradeci e comecei a comer oferecendo um pouco pra ele dando em sua boca.

— Tenho que alimentar aquilo que ando me alimentando

— Babaca. — Falei revirando os olhos, mas achei engraçado. A vontade de xingar ele era sempre a maior a vencer.

Ele ficou me observando comer me admirando como se fosse a primeira vez que me viu, seu olhar me deixava um pouco mexida. Mas, já estava na minha hora, eu precisava voltar para casa para não tomar medidas que eu me arrependeria.
Em algumas horas eu consegui terminar de comer, me arrumar e me despedir de Cass.

— Estou indo.

— Ok. A gente se vê.. e seu carro já está na sua garagem como prometido— Afirmei com a cabeça e agradeci a ele pelo carro, fiquei confusa em como eu poderia me despedir dele. Se eu dava um abraço ou ignorava ele.. ou dava um beijinho.. ele não parecia se importar no que eu ia pensar e me deu um beijo calmo. Eu fiquei surpresa, mas retribui.

— Espera.. esquecemos que estou sem carro. Não é muito seguro que eu saia da sua casa em uma hora como essa de uber, certo? Arriscado descobrirem algo..

— Não lembrei que você estava sem carro e eu acabei de falar dele. Vou te levar até em casa.

Segui Cass até a sua moto e subi nela para ir até a minha casa, o caminho foi bem tranquilo e eu finalmente estava em casa. Me despedi dele com um abraço de agradecimento e entrei em casa, fiquei apreensiva a achar algum daqueles bilhetes assustadores mas não tinha nada lá.
Peguei o meu celular e reparei diversas mensagens de Lily, uma delas me perguntava se ela podia dormir na minha casa e fiquei preocupada com ela. Liguei pra ela na mesma hora para saber se estava tudo bem, chamou e não atendeu.
Mandei e uma mensagem para ela retornar quando estivesse livre e fui me trocar, logo recebi uma mensagem de Lily me pedindo desesperadamente para me disfarçar e comprar um teste de gravidez. Ela não parecia poder ir comprar, fiquei pasma com seu pedido.. não sabia se parabenizava ela pela suspeita ou dizia um sinto muito.
Falei para ela que conseguia fazer isso por ela e peguei um casaco e máscara e entrei em uma farmácia, peguei um teste de gravidez e paguei no caixa sem ninguém ver quem eu era.
"Comprei Lily. Vou pra sua casa ou a minha?" Escrevi a mensagem para ela e mandei, ela respondeu que seria melhor na minha casa e falei pra ela que estava tudo comigo e que ela poderia vir.
  Abri a porta quando a campainha tocou e Lily estava com olheiras notáveis de quem não dormia bem a um tempo, ela estava com roupas que cobriam seu corpo mais que o habitual e eu conseguia ver preocupação em seu olhar.

— O que está acontecendo, Lily?

— Vamos entrar. Vou fazer o teste e conversamos..

Confirmei com ela e entreguei a caixinha com o teste, ela entrou em um dos banheiros e passou alguns minutos lá dentro. Fiquei esperando ela do lado de fora, até finalmente a porta se abrir.. ela me mostrou o teste que dava positivo.— Estou grávida.

Fui até ela e a abracei forte, não fazia ideia o que se passava na cabeça dela mas ela nitidamente não estava bem.

— Aquele homem é um lixo... estou pagando todos os meus pecados, Mad. Eu não quero estar com ele... mas eu tenho medo dele.

— Por qual motivo você teria medo dele, amiga? Vamos a delegacia e ele vai se afastar de você.

—Ele sabe do meu ex marido, ele sabe que não foi um acidente.. — Lágrimas começaram a cair na sua bochecha.

— Esse assunto já está encerrado. Ele não pode usar isso contra você, lembre.. você tem a mídia. Fale absurdos dele que qualquer coisa que ele fale vai cair contra ele.. Vamos agora na polícia.

Alguns dias se passaram e Lily conseguiu um medida protetiva contra o homem que ela estava se relacionando e que estava de casamento marcado, ele saiu da casa dela e não pode ser visto perto dela e foi massacrado na internet. Lily fez stories enquanto chorava falando da sua história de ter sofrido um relacionamento abusivo e controlador, ela não chegou a falar sobre a gravidez e ele tentar constantemente bater nela por vergonha das pessoas.
    Lily não sabia o que fazer com sua gravidez, ela sonhava em ser mãe mas estava sozinha e grávida.  Mas, ela com certeza não iria tirar.. ela desejou continuar sua gravidez e cuidar sozinha do seu filho até que o amor da sua vida bata em sua porta.
    Passei alguns dias na casa de Lily para dar a ela apoio nesse momento, fiquei trocando algumas mensagens com Cassian e novamente Dimitri estava começando a aparecer na minha vida.

"Quanto tempo, Mad. Ainda estou vivo.. quero aproveitar e ter a oportunidade de ter mais um encontro com você. Esse vai dar certo, prometo."

Dizia a mensagem de Dimitri.

Dimitri não parecia ter entendido o recado...

Desejos ProibidosWhere stories live. Discover now