Capítulo 6| Odiar ou Desejar

901 49 3
                                    

   Me escorei na parede relembrando os segundos mais obscenos, depravado e impuros que havia acontecido entre aquelas quatro paredes de um quarto aleatório da casa de uma outra pessoa. Cheguei ao orgasmo em tão pouco tempo que chegou a ser vergonhoso, mas ninguém nunca tinha sido tão certeiro como Cassian, normalmente todos os caras pensam mais no seu próprio prazer e não ligam em se empenhar a dar prazer para uma mulher, mas, Cass me fazia perder os sentidos.
     Meu olhar seguiu por todo corpo de Cassian, analisando aquela camisa preta onde seus músculos pediam desesperadamente espaço para respirar, mas não era o único elemento presente que estava solicitando liberdade, meus olhos encararam descaradamente o volume da sua calça, ele notou e sorriu de forma pervertida.

— O que você estava falando mesmo? Como eu sou um arrogante e o que mais?

— Esqueci como você é um imbecil — Falou conferindo seu vestido, sentindo um incômodo pelo quanto estava molhada pelo melhor orgasmo que já a provocaram.

— Eu sei que você gostou—Ele se aproximou de mim, apertou minha cintura e colou nossos corpos, ele fez isso na intenção de me fazer sentir de perto o seu volume, me movimentei pressionando ainda mais, provocando um arfar por parte dele.

— Odiei— Falei de brincadeira, afinal, minhas reações não demonstrava nem um pouco qualquer tipo de desgosto do que acontecia a alguns segundos nesse quarto com Cassian.

— Sei como odiou. — Disse sussurrando próximo ao meu ouvido, passando a língua e mordiscando meu lóbulo. Ele vai até o meu pescoço e brinca como ele quer, roçando sua língua e chupando como pirulito.

Eu precisava sair dali, pois, eu não responderia pelas minhas ações se eu ficasse mais um segundo nesse quarto com ele, eu ainda estava em choque pela rapidez que as coisas aconteceram. Lily não pode saber disso.

— Eu estou indo e espero não te ver tão cedo.

—Cuidado ao andar pelos corredores— Cass tirou um pirulito do bolso e abriu sua embalagem, colocando-o na boca e chupando. E desejei que ele estivesse fazendo aqueles movimentos em meus seios..

Antes de sair dei uma última olhada no que eu estava pensando seriamente em me deleitar, aquele corpo estrutural de Cassian, a prévia das suas habilidades que me levariam a loucura, eu estava com um desejo insaciável de me despir na sua frente e fazer ele usar aquela boca em cada pedacinho do meu corpo, enquanto minhas mãos se aventuravam nos seus músculos definidos. Cassian me deixava sem fôlego.
Sai correndo em direção ao banheiro, quando cheguei me apoiei na pia e me observei através do espelho, joguei na água no rosto e lancei um olhar para baixo me lembrando da cena erótica de Cassian ali entre minhas pernas a alguns minutos atrás, mordi os lábios ficando excitada apenas por pensar nele. Minhas mãos desceram pelos meus seios e seguiu para a barra da minha calcinha, comecei a me estimular enquanto soltava gemidos baixos e arrastados. Eu não estava muito bem, eu estava me tocando pensando em Cassian..
   Me imaginei sendo segurada por ele, sendo beijada por ele, aquele beijo dele... aquela boca dele.. minhas mãos se intensificavam a medida que que eu me lembrava da sensação de ser tocada por ele, senti um tremor chegando ao clímax pensando naquele homem.
    Saí do banheiro, após, terminar com o meu trabalho. Dei de cara com Lily fumando algo que com certeza não era cigarro, conversando com mais um dos seus velhos namorados, velho mesmo. O homem estava quase com o pé na cova.
    Me aproximei do sofá que os dois conversavam.

— Lily..— Cortei minha fala notando a presença de Cassian vindo até nós.

— Ah, era sobre isso que eu estava falando..antes de me amaldiçoar, você ainda não tinha me falado como foi o encontro!— Lily responde quando avista Cassian.

Cassian se aproxima da gente, coloca o braço em volta de mim e estica a mão cumprimentando o velhote da Lily— Opa, quanto tempo.

Tentei discretamente fazer ele me soltar, mas Cassian me puxa de volta para ele.  Olhei para ele com fúria, queria evitar uma cena para evitar fofocas, mas ele não estava ajudando. Piorou quando suas mãos desceram para a minha bunda e deu um tapinha. Me assustei e Lily e seu velho notam o susto— Está tudo bem, Madison?

— Aham. Está tudo ótimo.. Só preciso conversar com Cassian. Vamos deixá-los conversando, com licença...

Peguei Cassian pelas mãos e o puxei comigo para o canto.

— O que você pensa que está fazendo? Eu não quero nenhum tipo de contato com você, essa é a última vez! Esqueça o que teve mais cedo, eu não deveria ter permitido.

— Desculpa, não consigo entender o que está falando.. com esse seu decote.

Rapidamente reagi colocando minha mão sob meu decote, tampando sua visão enquanto meu rosto se avermelhava— Idiota. Arrogante... Ah... Eu vou sair agora daqui! Você definitivamente estragou com a minha noite.

— Não foi isso que eu ouvi de você, parecia animada. Eu te enlouqueci..

— Você ouviu? Andou me espionando no banheiro!?É, isso!?

— Não... mas parece que dei um chute certeiro sem saber, não estava esperando isso.. — Ele abriu um sorrisão, empolgado com a ideia como se tivesse ganhado na loteria, e eu não sabia onde enfiar a minha cara. Fiquei paralisada na sua frente sem saber o que responder, e como reagir a isso. Ele apenas continuou com seu sorriso convencido e arrogante e deu um beijo na minha bochecha indo embora.

— Te odeio..

Me despedi de Lily e fui para casa, quando cheguei em casa olhei as notificações do meu celular e notei alguns e-mails. Os e-mails diziam que minha proposta definitivamente foi aceita e eu ia tirar algumas fotos para uma marca chique de Lingeries.
   Dei um pulo empolgada por gostar muito da marca, e abri um champanhe pra comemorar enquanto relaxava na minha banheira fazendo skin care, usando alguns produtinhos no rosto e uma tiarinha de orelhinha para não cair nenhum fio de cabelo no rosto.

Abri o Instagram, e lá estava "Dimitri O'Connor começou a te seguir." Abri a caixinha de mensagens "Oi. Como está, senhorita?"

Desejos ProibidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora