Capítulo 1| Madison Sparks

3.5K 114 18
                                    

Oh, I choose you to fill your void, yeah
Oh, I choose you to fill you up, to fill you up, hey
-The Weekend

"Bem-vindos a Los Angeles" em um outdoor, chamou a minha atenção.

Finalmente eu estava em casa...

Eu sou uma socialite, uma mulher dentro dos padrões e além deles, nenhum obstáculo e nenhum "não" é capaz de me parar. Sou poderosa apenas usando a beleza, meu público e meu dinheiro. Cabelos escuros longos e ondulados, uma aparência atraente e fervorosa para todos aqueles que possuem olhos.

Uma vida privilegiada desde o berço, é assim a vida de uma jovem socialite que faz milhões em dinheiro em troca de um stories no Instagram de 30 segundos.

Uma sessão de fotos? Dinheiro que faria diferença na vida de muitas pessoas, mas pra mim, não acrescentava quase em nada.

O que se passa na cabeça de alguém que teve a vida sempre tão fácil? Parece ser vazia por outro lado... Ter dinheiro e pessoas falsas, pessoas que me destruiriam para ter o que eu tenho e não pensariam mais de uma vez.

Em algumas horas depois da minha chegada, a bebida espumosa brilhava sob a luz suave do salão luxuoso. Ele entregou uma taça para mim e brindamos. O cheiro inebriante da bebida, junto com a vibração das noites mais badaladas de Westwood.

— Esse drink é do seu agrado, senhorita? — Falou em um tom sedutor. O cara era alto, seus braços estavam bronzeados, seus cabelos eram escuros, seu perfume era forte. Ele era exatamente o tipo de cara que eu queria no momento.

— Não poderia existir uma melhor escolha.

     Ele levou sua taça à boca, e pude sentir o olhar dele me observando enquanto eu fazia o mesmo com a minha taça. Eu poderia sentir a tensão entre nós, ele pegou a minha taça já vazia da minha mão e a colocou de lado, apoiando sua mão livre no meu joelho enquanto se aproximava mais de mim.

— Você é daqui? Tenho vastas lembranças de que já vi você antes..

— Sem muitas informações, eu prefiro. — Querendo manter o mistério, pedi isso para ele.

— Certo... confidencialidade. Mas ao menos posso saber o seu nome?

—Madison, só Madison.

— Me chame de Dimitri.

   O resto da noite foi quente e de muita curtição, afinal as noites nas ruas iluminadas de Los Angeles são as melhores. Eu adorava essas noites sem compromissos, homens que eu nunca mais entraria em contato em que eu poderia me aproveitar.
    Noites recheadas de glamour, bebidas e todo o tipo de luxúria.

      Será que noites como essa preenchem o meu vazio?

(Atualmente.)

"Madison Sparks sai em capaz de revistas tomando um Starbucks com o Príncipe em NY na semana passada, essa jovem socialite não está para brincadeiras quando se trata de ser bem vista socialmente."

—  Esses sites de fofocas estão cada dia mais rápidos— Dizia com as mãos sob a cabeça, com dores da ressaca de ontem a noite com o jovem misterioso que pagou uma bebida e muito mais para ela. Sem dúvidas ela retribuiu.

— Estão rápidos e acho melhor que a senhorita se controle para não fazer nada idiota dessa vez. Sabe, sei lá o que você estava fazendo ontem a noite,  assim que sumiu do aeroporto. Por favor, Madison, acabamos de chegar na cidade. Não cause tumultos.

— Calma, Emma Sparks. Como a senhora disse, eu mal cheguei na cidade, mamãe — Sua mãe a olhou de cima a baixo, tentando descobrir pelo olhar se ela já estava aprontando — Que seja, essa é a minha hora. Até mais, filha. Tenho que chegar no aeroporto a tempo.

— Até mais! — Elas se despediram e Madison estava sozinha em sua casa.

Em algumas horas aconteceria o tão esperado evento que poderia ser chamado como "A volta da Madison Sparks a Westwood". É a minha primeira aparição em uma festa em LA depois de tanto tempo. Eu estava me arrumando em meu vestido exclusivo prateado para a festa luxuosa que aconteceria hoje, me sentia muito animada para a festa e queria ver as reações das pessoas da alta sociedade.
Naquela noite fui chamada para a festa da minha querida amiga Olivia, a mesma que descobriu que eu estava por perto e me chamou imediatamente.

A rainha voltou.

Eu cheguei na festa e fisguei a atenção de todos para mim, todos meus inimigos e amigos, ou que se passavam de amigos, estavam presos fitando a jovem socialite.
Eu me sentei na mesa do bar após cumprimentar algumas pessoas e me encontrei com um jovem.
Troquei alguns olhares com aquele belo homem, até perceber seus passos até a minha mesa.

— Espere... eu te conheço? — Disse um homem de jaqueta preta, todos os acessórios deles pareciam ser bem caros. E era um jovem bem bonito, seu cabelo com fios rebeldes, olhos e traços fortes e algumas tatuagens, sua voz era forte e, ao mesmo tempo, suave. Sua presença chamava atenção e ele chamou a minha.
  Ele avistou a jovem Madison, a que causava inveja nas mulheres e desejo nos homens.

— Não, não nos conhecemos. Nunca vi você— Eu o encarava fixamente, analisando ele de todas as formas.

— Com certeza nunca nos vimos, eu nunca me esqueceria de você— Disse em um tom perigoso, ele é como brincar com fogo—Bom.. Não esperava ouvir que alguém não me conhece. Tem ideia de quem eu sou?

— Nem ideia — Respondi dando de ombros, fazendo pouco caso dele, mas realmente não fazia ideia quem era ele.

— Sou um astro. Sou um cantor mundialmente conhecido. Como não me conhece? Eu sou o Cassian Del Vecchio.

— Acho que já ouvi falar— Peguei sua taça de champanhe e tomei para mim— Você não é aquele cantor com má fama de relacionamentos? Que quase foi preso?

— Se os paparazzis preferem ver dessa forma..

— Ou eles acertaram que você é um lixo — Ele me olha intrigado, ele deve questionar quem é essa garota com coragem de falar com ele desse jeito.

— Se você fosse realmente como as revistas de fofocas falam, quem você seria? — Ele esticou a mão e fez um gesto, um único gesto que bastou para um garçom vir correndo entregar uma taça de champanhe nova para ele.

— Uma vadia fútil.

— Você é uma vadia fútil?

— Vadia ás vezes, fútil não— Sorrindo de canto, dei um olhar cheio de segredos, ele era tão bonito que me deixava extasiada— Costumo ser a Lilith, não a Eva da história.

— Você me passa o seu número? Eu adoraria te reencontrar —Disse com um sorriso encantador.

— Não sei, vou pensar sobre isso com carinho— Minhas mãos mexiam encaracolando meu cabelo, o batom vermelho destacava meus lábios que cintilavam e meu vestido destacava minhas pernas. Seus olhos não paravam de me fitar da cabeça aos pés.

Você se arrependeria se não desejar me reencontrar—Ele diz em um tom sedutor, ajeitando a sua jaqueta.

Ela definitivamente se arrependeu. Ou não.

Os primeiros dias aqui já estavam sendo bem movimentados, fazia uns 2 anos que eu não pisava aqui e me comunicava com a minha amiga Lily por sinais de fumaça.

Desejos ProibidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora