Capítulo 8| Dimitri O'Connor

749 42 9
                                    

Por algum motivo nem meus remédios estavam conseguindo me ajudar a dormir, recebi mensagem de duas pessoas ao mesmo tempo.
   Abri a mensagem de Dimitri e estava escrito "Vamos nos encontrar?" e a mensagem de Cass dizia "Até amanhã." Afundei meu rosto no travesseiro pensando sobre os dois, fechei os olhos e visualizei um cenário onde os dois apareciam na minha frente e começavam a vir até mim, eu queria muito esses dois. Mas entre esses dois, talvez eu quisesse mais um do que o outro.
Dimitri é uma boa forma de desviar os meus pensamentos daquele cantor problemático, afinal, Dimitri parecia ser ótimo para me desviar de qualquer tipo de pensamento com aquele corpo estrutural que me deixava sem fôlego.
Respondi às mensagens de Dimitri com um "Amanhã?" e marcamos um encontro no dia seguinte após tirar fotos com Cassian.
Chegou finalmente a hora que eu iria tirar as minhas fotos, quando cheguei no lugar me dei de cara com Cassian pegando o elevador, novamente a mesma coisa.

— Quanto tempo, Mad.

— Não me chame de Mad. Tenho preferência que você nem me chame.

Cass amava me irritar, ele se sentia mais vontade ainda de se aproximar de mim graças a maneira que ele se divertia às minhas custas com o meu estresse que para ele é muito hilário. Ele estava em uma ponta do elevador e ele em outra, ele estava pensando o que ele falaria agora para me tirar do sério e eu estava inquieta torcendo para sair logo dali.

— Já fez algo que não deveria em um elevador? Deve ser bem emocionante, a porta pode abrir a qualquer momento.

Fiquei uns segundos em silêncio, pensando como seria se eu ignorasse o fato de querer distância dele e pudéssemos fazer algo desse tipo aqui e agora. Olhei para ele de uma forma sugestiva sem perceber, eu estava tentando melhorar a minha imaginação e não percebi que eu estava parada encarando ele enquanto apertava o tecido da minha saia.

— O que está pensando?

Ele sabia bem o que estava se passando na minha cabeça, mas ele se divertia com isso. Cassian queria ouvir qualquer coisa sendo admitida por mim, ele se deliciaria em saber que eu estava louca para me aventurar na sua ideia de fazermos algo agora, ele amaria saber o quanto estou o desejando e que eu adoraria repetir os episódios que aconteceram nas quatro paredes da casa de Lily, que eu penso diariamente em tudo que eu poderia fazer com ele mas eu nunca me envolveria com alguém da fama que ele tem. Ele se garante que logo eu estaria em suas mãos, ele não se apressa para me ter para ele, ele acha que minha rejeição a ele não vai durar e vou aceitar o que eu quero.
Cassian é possessivo, louco, suas ex diziam isso e eu deveria ouvi-las.

— Nada.

Finalmente o andar chegou e nos preparamos para nossas fotos, fizemos maquiagem e colocamos as peças de roupas e fizemos um ensaio fotográfico numa vibe bem romântica e isso me irritou profundamente. Ouvimos diversos elogios de como temos química, meu olho revirava a cada palavra dita sobre nós. Ele estava somente de cueca e eu estava secretamente me aproveitando para reparar profissionalmente bem nele.
No fim do ensaio, pude finalmente dar adeus a Cassian Del Vicchio. Passei direto por ele encerrando nosso assunto para sempre.
Fui até o bar chique que combinei de me encontrar com Dimitri, chegando lá vi aquele homem perfeito e cumprimentei ele com um beijo na bochecha. Sorri e me sentei com ele.

— Você está linda.

Cobri o rosto com um palmo envergonhada e dei um sorriso sem graça, o ambiente era lindo assim como ele. Do início ao fim do encontro eu não parava de rir, além de bonito ele tinha personalidade mas faltava algo. Faltava emoção... sem dúvidas de Cassian estivesse aqui estaríamos se provocando como adolescentes, mas não sei o motivo que eu estava pensando tanto nele e comparando o meu atual encontro com o dele.

— Reparou onde estamos?Nos conhecemos aqui mesmo, e agora estamos aqui e eu sei o seu nome.

— Eu gosto de um mistério — Bebi a minha taça com um sorriso largo e atrativo.
Quando olhei para o lado e quase me engasguei com o líquido da bebida que estava bebendo, lá estava o demônio que decidiu me perturbar até o fim da minha vida.
Eu mal podia esperar por seu próximo passo, ele estava vindo até a minha mesa e eu estava incrédula.

— Sparks... Que surpresa te encontrar aqui. Sinto muito atrapalhar o encontro de vocês, mas eu posso trocar uma palavrinha com você Mad? Se não for um incômodo, perdão o momento... mas é algo rápido de trabalho.

— Isso é meio inconveniente... mas, pode ficar a vontade Mad. Vou falar com um amigo em outra mesa e volto em alguns instantes —Dimitri se levanta claramente incomodado com a presença supreendente de Cassian. Dimitri tem contato com a internet e sabe das fofocas que estão espalhando por aí sobre nós dois.
Cassian se aproxima de mim com um sorriso arrogante, se inclina próximo do meu rosto e se direciona para susurrar no meu ouvido.

— Pode se sentir livre por enquanto... mas eu vou voltar para pegar de volta o que é meu.

— Como pode falar com tanta convicção que sou sua?

— Eu decidi que vai ser. Você vai vir atrás de mim, eu sei.

Cassian falou o que precisava e saiu do local me deixando sozinha na mesa, ele saiu pela porta do bar e aparentemente estava indo embora do lugar.
   Fiz a coisa mais burra que eu poderia ter feito, me levantei aproveitando que Dimitri não havia voltado para a mesa e sai dali sem dar explicações. Indo atrás de Cassian para resolver o que tenho que resolver.

— Eu estou cansada desses seus joguinhos, vamos fazer o que queremos e acabar logo com essa perturbação!

Consegui alcançar Cassian e ele estava entrando no seu carro destravando a porta no estacionamento que estava escuro e sem nenhuma alma viva, me aproximei fazendo ele encostar no seu carro e selei os nossos lábios. 

— Entra no carro, Mad.

Desejos ProibidosWhere stories live. Discover now