Capítulo 30| Relacionamento

175 17 4
                                    

SE PASSOU uma semana que eu e Cassian decidimos apenas viver normalmente sem medo de flash e câmeras. Decidimos ousar e postei uma foto nossa sem mostrar nossos rostos, a foto era apontada para os nossos sapatos e mostrava nossas mãos entrelaçadas, obviamente causou muitos comentários e investigações dos nossos seguidores, a tentativa de achar o dono do tênis. Essa era a loucura dessa vida, as pessoas vão a fundo e surpreendente acham o que querem.

"RUMORES DE MADISON SPARKS E CASSIAN DEL VECCHIO EM UM RELACIONAMENTO. SEGUNDO ALGUMAS FONTES, OS DOIS FORAM VISTOS EM DIVERSOS EVENTOS COM MUITA INTIMIDADE."

Surgiu algumas páginas comentando sobre rumores de um possível relacionamento, nossos nomes estavam interligados um ao outro pela desconfiança da nossa amizade repentina, os nossos seguidores estavam especulando um relacionamento, mas eles esqueceram tudo isso. Mas agora com essa foto, as pessoas desconfiavam que Cassian Del Vecchio poderia ser o dono do tênis da postagem.

Não estávamos ligando mais para isso, não importava mais se estavam achando que éramos um casal. Apenas Louis estava me enchendo de mensagens sobre o que estou planejando fazer, se estou querendo namorar oficialmente com Cassian, mas ele não questionou quando eu disse que estava tudo decidido.

Eu estava me arrumando para em algumas horas ir em uma festa organizada pela Olivia, ela decidiu fazer uma festinha em sua casa entre os amigos. Olivia conseguiu passar pelo processo de adoção, e eu finalmente conheceria o menininho que ela adotou com o seu marido.

Cheguei no mesmo carro de Cassian, indo até a entrada, fui recebida pela Olivia com o seu filho no colo, sorri de orelha a orelha e uma  alegria visível.

— Oi nova mamãe. — Me aproximei e ela deu um sorriso de volta.

— Esse aqui é o meu Jasper. — Ela me mostra o seu filho, seus olhos eram cor de caramelo, tinha provavelmente uns 2 anos e um cabelo cacheadinho lindo. — Olha a tia Madison, Jasper!

— Oi, Jasper! — Beijei sua bochecha e ele deu uma risadinha.

Cass que estava logo atrás de mim cumprimentou a Olivia e o Jasper.

Era possível ouvir o som de música dentro da casa e o marido da Olivia aparece abrindo a porta, aquele cara era de forma surpreendente muito parecido com o Michael B. Jordan. Ele veio gentilmente até nós e cumprimentou de uma forma bem animada, ele sempre era muito energético. Ele é diferente do que você espera para o homem que tem a maior parte das ações da Hermes, uma marca luxuosa.

— Madison e Cass! Que casal bonito de ser ver, hein. — Ele deu um aperto de mão em Cass. — A Olivia está radiante com à chegada do Jasper, não acham?

— É notável. — Respondi sorridente.

Depois entramos na casa e tinha apenas rostos conhecidos, estava um ambiente mais família. Notei a presença de Jaden e uma mulher acompanhada a ele e eu me perguntava se era Celine, me surpreenderia se fosse.

— Jaden? — Me aproximei deles que estavam em um sofá com bebidas em mãos. Jaden obviamente bebia suco.

Jaden se levantou e pegou na mão de Celine, que eu imagino que ela não sabia como se dirigir a mim depois de tudo.

— Oi, Madison... — A garota me cumprimenta e ela estava diferente, seu cabelo estava mais brilhoso, provavelmente foi no salão de beleza e estava com roupas novas. Jaden ascendeu a beleza dela, ela era linda e agora tão arrumada estava quase irreconhecível de como sua beleza duplicou.

— Você está muito bonita hoje. — Elogiei.

— Obrigada. — Ela deu um sorriso tímido. — Jaden insistiu em todas essas coisas. Nunca tinha me maquiado e me arrumado dessa forma.

O rosto de Celine não foi vazado nas páginas de fofocas e se ela aparecer do lado de Jaden da forma que a garota está, nunca vão relacionar a mulher da polêmica.

— Não querendo me exibir, eu tenho bom gosto... — Jaden diz passando os braços em volta da cintura dela.

Passamos o resto da festa conversando e curtindo.

Em um momento, eu estava pegando alguns aperitivos e Cassian tinha sumido e não vi para onde ele foi há algum tempo. Perguntei para Lily se ela tinha visto ele e seu olhar foi para atrás de mim e por instinto me virei. E ele estava lá com um microfone em suas mãos.

— Quero compartilhar com vocês algo especial. — Sua mão estava escondendo algo atrás dele, assim ele revelou um buquê de flores misturadas em vermelhas e brancas. — Não, eu não fiz a porra de uma tatuagem na minha mão por homenagem a Madonna, não aguento mais ouvir isso. — Todos a sua a volta, inclusive eu, rimos da sua revolta. — Eu estou por um tempo escondendo que a Sparks é a única coisa que se passa pela minha cabeça desde que a conheci.

Coloquei minha mão sob a boca, surpresa, eu não podia esperar isso agora e nesse momento. Mas eu amei, eu estava apaixonada e tudo que eu mais quero agora é isso.

— Parece que não é mais segredo para ninguém agora que sua tatuagem não é uma homenagem para a Madonna. — Sorri caminhando até ele e tirei aquele microfone da sua mão, me aproximei e o beijei na frente de todos.

A reação na sala é mista, alguns sorriem e aplaudem, enquanto outros parecem surpresos e também felizes por nós. Não tinha ninguém muito diferente no local, então todos que estavam lá estavam desconfiados, apenas foi uma confirmação.

Postamos fotos juntos e oficialmente estávamos namorando para todos. Descendo os comentários das fotos, li o que eu já esperava ver, diversos comentários sobre o seu ex relacionamento.

Eu estava na cozinha dele, fazendo um suco, vestindo a sua camisa. Vi ele saindo do banheiro apenas de toalha na cintura, caminhando até a cozinha com o cabelo molhado.

— Que cara é essa? — Ele diz me abraçando por trás e pega o meu celular para ver o que me deixou com uma expressão estranha. — Por que está lendo isso?

— Cassian. — A forma que eu chamei o seu nome prendeu a sua atenção em mim. — Me explique a sua situação com a sua ex, sem mentir ou eu descubro.

— Eu nunca tratei ela mal, Mad. Descobri que ela estava me traindo com o chefe dela, nunca levei isso a público, mas em compensação ela inventou várias histórias para que eu não levasse isso a todos e prejudicasse ela. Depois apareceu mais outras duas, mulheres que eu não fiquei mais por uma noite dizendo que chegaram a me namorar. Elas foram processada, elas apenas queriam se sair bem. Essa situação já está resolvida, esquece isso.

Acreditei nas suas palavras que pareciam sinceras.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora