Capítulo 21| Sentimentos

324 31 6
                                    

Eu estava na sala de jantar ouvindo atentamente as explicações de Jaden sobre seus últimos acontecimentos, saiu uma notícia dele com a mulher que trabalha aqui em casa e eu precisava ouvir dele o que significava tudo aquilo.

— Não tem nada acontecendo, Maddy. Por favor, não demite ela, a garota não tem culpa se eu não calculei a gravidade da situação em pedir para ela sair comigo.

— Quero muito acreditar que você não está se envolvendo com ela, Jaden. — Falei, olhando no fundo dos seus olhos para ver se eu conseguia notar verdade em suas palavras.

É difícil de acreditar que Jaden não está interessado nela, eu não sabia o que pensar sobre tudo isso e a situação está ainda pior, está sendo tão ruim pra ela quanto pra ele e não sei como vou deixar ela continuar trabalhando em casa com uma bomba dessas em nossas costas. Eles pensam que Jaden está se aproveitando dela ou a acham interesseira, comentários maldosos pela internet chamam ela de puta e mulher barata.
Pode até mesmo ser verdade que eles não têm nenhum caso, mas agora todos estão agindo como se fosse, e para uma pobre mulher que estuda e ganha um salário mínimo para ser faxineira.. reagiria ainda pior para ela.
Chamei a Celine para vir até em casa hoje e ela sabe bem o motivo da vinda dela fora dos dias que está costumada a vir trabalhar, e ainda por cima a mãe está vindo até aqui em urgência depois das notícias. Se tem como piorar essa situação, ela está prestes a piorar.
Minha mãe vai chegar em casa como um furacão e sinto pena do Jaden pela conversa que eles vão ter que ouvir.
     Jaden atendeu uma ligação dela e nossa mãe dizia "Vou ter que ir amanhã, tenho outros problemas hoje." Ele suspirou aliviado como se não estivesse se livrado de morrer apenas por menos de 24 horas.

(...)

Atendi a ligação de Cassian enquanto eu comia uma barra de chocolate.

— Alô?

— Oi Mad. — Respondeu Cass, dava para notar que ele estava sorrindo por ouvir a minha voz. — Quer sair mais tarde? Seja a minha acompanhante em um evento de inauguração da loja de uma amiga.

— Por que não?

(...)

Cheguei no evento com um vestido belíssimo lançado recentemente por uma das maiores lojas de roupas, todos estavam surpresos em ver aquela peça em sua frente, todos pensavam "Como ela conseguiu esse vestido?" era quase impossível o conseguir de primeira mão e a minha presença por isso chamou atenção ainda mais.
  O fato que eu estava acompanhando Cassian Del Vecchio surpreendeu ainda mais, alguns fotógrafos correram para tirar fotos minhas, me virei de canto para Cassian e sussurrei no seu ouvido.

— Deixe claro que estamos aqui como amigos. Se quiser até mesmo deixem que tirem fotos suas dando em cima de qualquer uma.

— A minha mulher não deixa. Não posso dar em cima de uma qualquer. — Sorri, dei um tapinha fraco no seu braço com sua resposta idiota.

Passou um garçom com taças na sua bandeja, nós dois pegamos para matar a nossa sede de álcool.
   Uma mulher ruiva se aproximou, eu conhecia bem aquela ruiva, é a dona da marca que estava sendo inaugurada hoje, sorri gentilmente com a sua aproximação.

— Estou muito feliz com a presença de vocês dois. Não esperava ver principalmente você, Sparks. Acho que nunca trocamos nenhuma palavra em nenhum lugar. — Ela me abraçou em um abraço muito demorado, essa mulher não é burra.. ela me soltou no primeiro flash de luz na nossa direção. A intenção dela era usar minha imagem a favor dela e eu podia fazer o mesmo também.

Desejos ProibidosWhere stories live. Discover now