Capítulo 32| Paris

153 20 4
                                    

No chuveiro para me lavar do sangue em minhas mãos, me lembrou o momento em que eu estava tomando banho na casa da família de Cassian na Itália. Enquanto a água descia pela minha pele, os meus sentimentos se esvaziavam e os questionamentos surgem.

Eu não a matei com as minhas próprias mãos, mas pensei na possibilidade de fazer e isso me assustava. No fim, eu provoquei a morte daquela mulher por mais vadia que ela fosse.

Fiquei horas presas dentro do quarto, esperando um sinal de Cassian que eu podia sair. Não ousei sair do quarto, afinal, eu tinha medo do que eu presenciaria com o som perturbador lá fora. Sons de metal, motor e vozes que eu nunca tinha ouvido na vida.

Eu desejava sair por aquela porta e estaria tudo  finalmente resolvido.

Deitei na cama, secando o teto para que o horário se passe mais rápido e eu tenha notícias. Até que finalmente minha porta se abre, era Cassian.

— Pode sair do quarto. — Ele caminhou até mim e acariciou o meu cabelo. — Você perdeu um tapete.

— O tapete não é uma das minhas maiores preocupações. Não faz piada uma hora dessas...

— Está tudo bem agora, não existe nada que o dinheiro não resolva. Você está segura.

— Eu não estou segura, Cassian. Meus pensamentos nunca vão me deixar em paz com a imagem da cabeça daquela mulher sendo esmagada. — Me levantei e me apoiei na cômoda, encarando as minhas mãos, tentando não ver o sangue que estava entre os meus dedos há algumas horas. — Da mesma forma que nunca vou fechar os olhos sem as lembranças do momento em que fui sequestrada.

O silêncio se estabeleceu no quarto.

— Nosso amor não está bom para ninguém, Cassian. — Quebrei o silêncio que eu mesma provoquei. — Eu não sei até onde eu iria por você, nem mesmo o que você cometeria por mim. Nossa paixão é um perigo, tanto para mim quanto para você.

Senti uma mão pousada no meu braço e seu rosto se apoiou no meu ombro.

— Por mais perigoso que seja. Por mais que a nossa própria corda, arriscar enforcar a nós dois. Eu quero viver esse romance tempestuoso com você, Madison. — Ele me virou para ficarmos cara a cara. — Eu já comentei muitas vezes que quero viver essa tempestade, que é te amar sem limites. Mas eu te prometo que nada disso vai se repetir, e nada mais tem o poder de mexer com você. E se algo ousar provocar algo ruim para você, eu não hesitaria a te proteger.

Desde então, percebi realmente que Cassian Del Vecchio é o amor da minha vida.

(1 ano depois)

Paris, a capital da França, é uma cidade icônica conhecida por sua rica história, amor em seu ambiente e beleza. A cidade do amor, como é conhecido por todos e como realmente o aroma do local exala. Todo ambiente é composto por muitos casais apaixonados, curtindo um passeio pelas ruas encantadoras e arquitetura magnífica.

Nada mais justo que um passeio por Paris.

Em uma luxuosa suíte de hotel em Paris, com uma varanda de  vista privilegiada para a Torre Eiffel iluminada à noite.

Cassian me conduz até a varanda, onde uma brisa suave carrega o perfume parisiense. À luz das estrelas e da Torre Eiffel iluminada. Me surpreendendo com uma mesa deslumbrante, com minhas flores preferidas e devidamente arrumada.

— Sente-se. — Ele delicadamente me guiou até a ponta da varanda. — Madison, nosso caminho foi difícil, mas não se passou de uma prova de como posso amar loucamente alguém. E aqui, diante dessa visão deslumbrante, quero fazer um pedido. Você aceitar casar comigo? —  Cass mexe em seus bolsos e tira uma caixinha, abrindo-a e revelando um anel magnífico.

— Não tenho duvidas disso, Cassian. Eu quero me casar com você! — Pulei de alegria para cima dele, beijando-o de forma romântica e apaixonada.

Brindamos pela nossa paixão e desejo avassalador.

Tiramos fotos e fizemos nossas postagens, afinal, somos celebridades, não podemos passar por um momento desses sem compartilha-lós em nossas redes sociais.

Tivemos uma onda de comentários positivos, toda aquela implicância desapareceu, juntamente com a ex do Cassian que não citamos o nome. Nossa imagem estava ótima, éramos um dos casais mais acompanhados nas redes sociais e adoravam até qualquer migalha que postávamos.

— Quando preparou isso tudo? — Falei sorridente, degustando de um bom vinho na mesa que ele preparou.

— Tenho meus contatos no hotel. Durante o tempo em que você estava distraída, eu estava organizando tudo isso na suíte. — Seu olhar brilhava me observando exibir o anel. — Eu planejo isso a tanto tempo... Ho sempre desiderato che tu fossi mia moglie.

— "Você sempre desejou que eu fosse a sua esposa". — Repeti as suas palavras, mas traduzidas.

Ele me olhou surpreso com o meu entendimento.

— Como entendeu o que eu disse? Eu estava esperando você me perguntar o que falei.

— Fiz um curso online. Meu italiano está melhorando a cada dia... mio futuro marito.

Ele se levantou com um sorriso nos seus lábios e me tirou da cadeira, me carregando como "noivinha".

— Senti uma vontade repentina de ir para a cama... — Seu sorriso ladino era malicioso.

Cassian me levou para a cama e o resto da noite foi divertida e animada, talvez não tivéssemos dormido nessa noite...

O quarto estava quente, mas o ar-condicionado surpreendentemente estava no máximo que podia para estar frio, o nosso calor era de mais. O clima era ainda mais incrível com a visão da porta aberta da varanda, é a Torre Eiffel da cidade do amor. Não podia existir um melhor momento para ser pedida em casamento pela pessoa que eu amo.

Nossos suspiros e suplicas indecentes, se escoavam pela suíte, aproveitamos cada metro quadrado daquele quarto, indo da cama até a banheira e mostrando especificamente o quanto de amor temos para demonstrar.

Tínhamos uma paixão ardente, inapagável.

— Cassian... — Seu nome escoava como um gemido manhoso da minha boca. — Vamos casar.

— Vamos casar... — Ele repetiu ofegante, saindo do meio das minhas pernas para responder.

Derrubei a cabeça para trás aproveitando cada segundo do momento, não parando de pensar nele e que vamos casar.

comentem mt, me ajuda dms a continuar postando :) //

Desejos ProibidosWhere stories live. Discover now