Capítulo 40: Anjos, Demônios e Caçadores de Sombras

32 1 0
                                    


Simon POV

Simon nunca quis ser um vampiro.

Mas, novamente, não era todo dia que você invadia uma cidade altamente guardada e protegida, cheia de Nephilim armados, ao lado de sua namorada incrível e de seu irmão adotivo igualmente incrível, então Simon decidiu viver à altura da ocasião e colocar seu caráter de vampiro para um bom uso. Enquanto ele golpeava o estômago de um Caçador de Sombras com peito largo, Simon girou nos calcanhares, vislumbrando o mundo ao seu redor.

Emery causou uma enorme explosão ao redor das fronteiras de Alicante, destruindo uma grande parte das proteções que mantinham os Seres do Submundo e os mundanos fora, mas os Caçadores de Sombras dentro. vibrando dentro dele, o chão cantarolando uma canção de ninar enquanto ele rosnava na cara de mulheres de queixo pontudo, esquivando-se de sua lâmina serafim acesa e jogando-a em direção a uma parede de tijolos.

Era estranho como ele conseguia se sentir tão conectado com a Terra, tão sincronizado com ela, quando era considerado um monstro. Uma criatura que já tinha um pé no inferno, enquanto o outro mal se segurava no mundo mortal.

Isabelle e Jace não estavam longe de onde ele estava e caminhavam lentamente pela cidade, as malditas proteções logo atrás deles. A explosão aconteceu quando a cidade estava à vista, o demônio brilhante erguia-se como uma coluna brilhante no horizonte. Então o chão tremeu e Simon sentiu uma abertura para a cidade. Podia sentir a entrada para milhares de pessoas de sangue vermelho.

Bem, isso, e Emery disse a eles onde era a abertura.

Simon teve um vislumbre do cabelo dourado de Jace no canto do olho, depois um movimento do cabelo negro de Isabelle, e ele rapidamente despachou o Caçador de Sombras com quem estava lutando, um homem alto, magro como um espantalho e com cabelos ralos, e correu atrás deles. Ele podia ver o Gard à distância, e era para lá que eles tentavam chegar. É onde Clary estava, de acordo com Emery. Só que isso seria difícil de fazer, considerando o fato de que havia Caçadores de Sombras por toda parte. Teriam sido completamente aniquilados se não os tivessem apanhado desprevenidos, as pessoas só conseguindo amarrar cerca de metade do seu equipamento e pegar qualquer arma frágil que pudessem, uma lâmina, uma faca, uma tábua com um prego na ponta. Simon até viu o que poderia ter sido sua bisavó jogando uma colher de prata em seu olho. Ele se abaixou, quase sorrindo, quando percebeu que a colher estava limada até certo ponto, onde ficou presa, tremendo, na tábua de madeira com o prego do homem atrás dele.

Ele alcançou Jace e Isabelle, que haviam sido parados novamente por outro grupo que emergiu de uma esquina, e os ajudou. Mesmo que estivessem em vantagem há algum tempo, as pessoas não poderiam ser pegas de surpresa para sempre. Distração ou não, os três não conseguiriam conter uma cidade inteira de Caçadores de Sombras.

"Preciso de ajuda?"

Um grunhido surgiu atrás dele, e ele rolou para o lado para deixar Maia e Jordan aparecerem, transformados em lobisomens. A entrada deles fez com que os Caçadores de Sombras recuassem, mas apenas por três segundos antes de reconhecerem a nova ameaça, e então avançaram novamente.

"Sim", Simon disse, ficando de costas para Izzy, "Bom momento."

Jordan rangeu os dentes em resposta, o mais próximo de um sorriso que conseguiu, e eles ouviram Jace gritar: "Entre em formação estelar!"

Ele gritou alguns outros comandos depois disso, mas a formação de estrelas parecia bastante autoexplicativa para ele, então ele não prestou atenção aos outros.

Simon nunca quis ser um vampiro, mas era esse tipo de coisa, os momentos em que parecia que não estavam acontecendo, que era tudo um sonho, que quando ele olhou para a direita e viu Isabelle usando um vestido brilhante sorrindo enquanto ela balançava o chicote no ar e sorria para ele, esses momentos pareciam ser os que o faziam apreciar muito mais.

O ANJO PARA EQUILIBRAR O DEMONIO - Shadowhunters ( Tradução )✓Where stories live. Discover now