Capítulo 7: Arábia Saudita parte 2

28 3 0
                                    


Ponto de vista de Chris/Sebastian

"Diga-me novamente por que devo confiar em você, garoto?" Sebastian, ele se recusou a agir como Chris com qualquer um, exceto Clary, disse enquanto olhava para o nanico que alegou ter ajudado sua irmã a se esconder.

Assim que percebeu que eles estavam separados, Sebastian seguiu o grupo de pessoas em que ele estava até chegar ao canto escuro mais próximo, e então seguiu o outro grupo para encontrar Clary, tudo isso enquanto ficava de olho na luz azul. homens vestidos de manto dos quais eles estavam fugindo. Até Sebastian sabia que era estúpido da parte dele fugir de uma gangue de homens tão medíocres, mesmo que eles tivessem feiticeiros. É verdade que ele estava ciente dos poderes que eles possuíam, mas não havia nada que ele gostaria de fazer mais do que matá-los antes que espalhassem a notícia de que os filhos de Valentine tinham sido vistos na Arábia Saudita.

Na verdade, ele só fugiu porque pensou que Clary teria preferido isso, que ela seria contra matá-los. Ele estava tentando ser diferente com ela (e somente com ela), e foi por isso que ele nem sequer considerou voltar atrás e lutar contra eles, embora estivesse preparado para isso.

Então, quando Clary perguntou por que ele não parou e os confrontou, ele teve que admitir, ficou surpreso. Ela não disse que queria lutar, mas ele viu claramente o instinto de matar nos olhos dela, nos olhos dele.

Então foi isso que a runa fez. Se ela tivesse dito sim, ele teria imediatamente parado de correr e ido para algum lugar onde pudessem lutar sem que nenhum dos moradores locais percebesse. Mas ela não teve oportunidade de responder e ele a perdeu. Seguir o grupo de pessoas em que ela estava não ajudou, e logo eles se dispersaram, não havia mais ninguém ali.

Ela deve ter percebido que não poderia se esconder na multidão para sempre e saiu antes que eu pudesse encontrá-la para se esconder, mas onde?

Naquele momento, ele começou a examinar as ruas por onde o grupo havia passado anteriormente, para ver se havia algum lugar que fosse adequado para uma garota do tamanho de Clary se esconder. lanternas, ele se arrependeu de não ter trazido um moletom para si, para pelo menos esconder seus cabelos brancos que se destacavam como fogo em uma caverna escura. Foi lá que o garoto o encontrou.

Sendo um menino pequeno, Sebastian imediatamente o reconheceu como o garoto que Clary salvou, bem como o filho de um dos homens que estavam atrás dele. Essa foi a sua principal razão para ser cauteloso, e nem é preciso dizer que, quando o garoto se apresentou como Ghayth, dizendo que sabia onde Clary estava, Sebastian ficou ainda mais perturbado. Ele agarrou o garoto pelo braço, examinou seu ambiente antes de puxá-lo para um pequeno beco que ficava bem ao lado do prédio de onde saiu o grupo de pessoas onde eles estavam escondidos.

Lá ele fez sua pergunta, e a criança de olhos grandes olhou para ele, quase como se o comparasse a alguma coisa, examinando-o.

"O que você está olhando?" ele perguntou, não muito educadamente. Ele não tinha tempo para isso, então teria que ser franco.

"Você com certeza é irmão dela, isso é certo," ele disse, quase para si mesmo, "E você foi definitivamente mais fácil de encontrar do que eu pensava, o branco e- quero dizer Clary, disse isso."

"Do que você estava prestes a ligar para minha irmã?" Sebastian perguntou, genuinamente curioso, apesar de tudo.

"O anjo branco," ele respondeu sem pausa, como se referir-se a sua irmã como um anjo enquanto ela tinha a característica de um demônio fosse perfeitamente normal. Embora ele não fosse corrigi-lo nisso.

"Então espere, você falou com Clary? Olha garoto, ou Ghayth, ou qualquer que seja o seu nome, como posso saber que você não está trabalhando com seu pai? Onde está Clary?" Sebastian brandiu sua lâmina serafim, sem se preocupar se já tinha visto uma antes ou não, especialmente quando os olhos do garoto olharam para a lâmina com uma centelha de reconhecimento, brilhando dentro do medo repentino que os encheu.

O ANJO PARA EQUILIBRAR O DEMONIO - Shadowhunters ( Tradução )✓Where stories live. Discover now