Capítulo 2

97 9 1
                                    


N/A:Olá a todos, obrigado pela leitura ! Agradecimentos especiais a Belletristik Aura por me aconselhar e me ajudar a construir a história e me fazer decidir continuá-la.

Peço desculpas por quem não gosta de incesto entre Clary e Sebastian/Chris, e tentarei não te enojar, para que não haja tanto disso, (a menos que seja solicitado )


Clary POV

Clary acordou com uma luz brilhante, ela se sentia quente em todos os lugares, tão confortável e fofa, que sua mente sonolenta ficou tentada a fechar os olhos novamente e dormir, apenas para continuar neste feliz estado de ignorância.

Só mais cinco minutos.....

Ela fechou os olhos. Depois os abriu novamente quando percebeu que sua visão estava cheia de branco; branco que parecia palpável e macio. Lentamente ela estendeu a mão e sentiu o branco. Cabelo. O cabelo de Chris. Sua mente confusa ficou girando.

E então as memórias caíram sobre ela. Os incêndios do Instituto. Isabelle e Alec inconscientes, Jace sendo espancado por Sebastian, depois ela e Se-no, agora Chris, se divertindo, assistindo TV, brincando como irmãos próximos. Depois imagens dela e dele na cama, sua mente excluindo tudo, criando uma barreira ao seu redor. Mas então a voz dela irrompeu: Vamos dormir esta noite....

Não. Clary fechou os olhos, determinou que tudo isso era um sonho ruim, ela teve um sonho estranho e induzido por ter tomado muito café preto, e quando ela abriu os olhos, ela estava em sua cama, em seu quarto, e a mãe dela e Luke estariam na cozinha, preparando o café da manhã.

Tudo está perfeitamente normal, ou tão normal quanto minha vida pode ser hoje em dia.

Mantendo os olhos fechados, ela sentou-se e tateou com as mãos, procurando a familiaridade do seu edredom. Ela não encontrou nada.

Esta não é minha cama.

Seus olhos se abriram. Sala grande e simples.

Este não é o meu quarto.

Com cuidado para não fazer barulho ou mexer na cama, ela girou a cabeça para o lado e identificou o corpo dormindo pacificamente ao seu lado.

E esse não é Jace... ou Simon... oh Deus...

Ela havia dormido com o irmão. Acabei de dormir, certo? Ela correu através de suas memórias da noite passada, sem encontrar nada. Sim, eles tinham acabado de dormir e, embora ela estivesse grata por isso, não pôde deixar de se perguntar por que Chris a ouviu, por que ele não se aproveitou dela enquanto ela dormia. Porque ele não fez isso. Ela poderia dizer. Havia apenas algumas coisas que uma garota sabia.

Eu dormi com meu irmão, meu irmão demoníaco, possivelmente insano, que adora matar e tentou matar pessoas próximas a mim....

Mas por outro lado é normal né? Ela tentou ser razoável, se acalmar com o fato dos irmãos dormirem juntos o tempo todo, lembrou-se de Isabelle dizendo que quando ela fosse mais nova, e seus pais tivessem ido embora, ela dormiria com Alec porque teria medo de tempestades. (Claro, Izzy estava bêbada, e o que ela disse foi apenas uma conversa bêbada enquanto Clary tentava arrancar a garrafa de bebida de suas mãos, então não havia nenhuma maneira de ela ter contado essa informação a Clary de outra forma, porque Isabelle Lightwood estava com medo de nada e não precisava de ninguém)

Então estava tudo bem. Está tudo bem, sou apenas uma irmã mais nova que adormeceu com o irmão mais velho.

Pelo menos ela tentou colocar essa ideia na cabeça. Enquanto sua cabeça repetia isso uma e outra vez, seu estômago formigou e ela estremeceu com um pouco mais que desgosto. O que ela ia fazer? Ela tinha que sair de lá primeiro, e não só da cama, mas da casa!

O ANJO PARA EQUILIBRAR O DEMONIO - Shadowhunters ( Tradução )✓Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt