08. Tatuagem de aranha

955 88 63
                                    

HAILEY COLLINS


— Dylan, precisamos conversar. — Entro no quarto dos garotos o mais rápido possível para ninguém me ver entrando, principalmente minha querida tia.

Por eu ser sobrinha dela, muitos pensam que eu tenho privilégios nesse colégio, mas é ao contrário, na verdade tive uma reunião particular com meus pais e minha tia quando ela resolveu abrir esse colégio para ser misto.

E a regra principal sobre meu acordo seria eu não entrar no quarto de meus amigos! Pois desde que esse colégio começou a receber meninas a principal regra é: meninas é estritamente proibidas de entrar no quarto dos garotos e a regra é valida para o oposto também. 

Só que eu preciso conversar com meu melhor amigo. Dylan está estranho e mesmo eu sabendo que eu poderia perguntar aos meninos, eu sei que eles nunca vão me contar mesmo sendo também meus amigos, mas esses três eles tem regras entre eles, e a principal é nunca contar um segredo de um deles para mim se o dono do segredo não permitir.

E vendo pelo ocorrido de ontem, esse é um segredo de Dylan que Damon e muito menos Darling iram me contar.

Então tive que quebrar a regra principal do colégio, acordei cedo, antes mesmo das meninas, me arrumei já com o uniforme do colégio e corre até o quarto dos garotos antes que os corredores comecem a se encher de garotos e garotas indo para o refeitório tomar café da manhã.

— O que está acontecendo com você? — Completo fechando a porta, mas sou surpreendida. 

— Opa, com o Dylan eu não sei, mas comigo eu só acabei de sair do banho. — Ouço a voz de Corey e quando percebi ele, o garoto está sem camisa e com apenas uma toalha abaixo de seu abdômen que puta que pariu, que corpo maravilhoso. — Não sabe bater na porta não garota? — Ele pergunta me tirando de meu transe. — Na verdade o que está fazendo aqui? Garotas são proibidas de entrar no quartos dos garotos.

Me viro rapidamente quando percebo o que fiz e fico paralisada com minha visão na porta do quarto. Porém, a imagem de Corey apenas de toalha em minha imaginação, não sai, ela permanece intacta em minha mente. 

Seus cabelos pretos molhados escorrendo água em seu rosto que caiam em seu abdômen que já está molhado. Uau, eu estou extremamente quente e com muito calor.  

Suas tatuagens no braço estão extremamente chamativas, mas a principal é uma aranha em seu abdômen perto onde a toalha está tampando suas partes íntimas. Nunca me sente tão atraída como estou me sentindo agora. Eu amo garotos com tatuagem, Damon é a prova viva disso, em todas suas tatuagens foi eu que lhe ajudei a escolher, sou completamente facinada por tatuagem.

— Perdeu a língua garota? — Perguntou me tirando do meu transe de seu corpo. 

— Desculpa, desculpa, eu não podia ficar do lado de fora do quarto se não minha tia poderia me ve-

— Eu não perguntei o porquê entrou no quarto. — Me interrompeu brutamente.

— Eu só estav-

— O Dylan não está no quarto, na verdade como pode ter percebido, nenhum dos seus três namorados estão aqui. — Disse sem paciência e eu respirei fundo para não socar a cara desse garoto de novo.

— Eles não são meus namorados.

— E de novo, eu não perguntei isso. — Me virei irritada em sua direção por ele nunca me deixar falar e vê ele tentando passar uma pomada em suas costas.

Colégio InternoWhere stories live. Discover now