25. Experimento sexual

1K 76 291
                                    

Meta de comentários: 250 comentários, vamos ver se vocês conseguem um desafio!

HAILEY COLLINS

Uma semana depois e eu não sabia o porquê estava correndo, eu não sabia o porquê exatamente fiquei tão feliz em ler a lista dos melhores alunos nas avaliações colada na porta de minha sala, mas o que eu sabia era que eu mesma deveria ir até ele e falar pessoalmente a notícia.

Correndo até os corredores assim que vi a lista dos alunos fui até o quarto dele, sim Corey. Bate na porta assim que parei em frente a mesma e no mesmo instante Corey abriu a porta assustado ao me ver, mas nem lhe dei tempo e pulei em seu colo prendendo minhas pernas em sua cintura com meus braços aos redor de seu pescoço o abraçando e disse toda feliz.

— Você ficou em primeiro lugar nos exames avaliativos. — Comemorei e abracei mais forte Corey que também me abraçou me segurando em seu colo com minhas pernas em volta de sua cintura e seus braços em volta de minha cintura. — Parabéns Corey. — Disse animada, mas então minha mente me veio a tona e me lembrou o que eu estou fazendo nesse exato momento.

Soltei me de Corey no mesmo segundo muito sem graça por toda essa cena. Eu tô feliz por ele, mas eu sei que não precisava disso tudo que fiz para dizer a ele que ficou em primeiro lugar.

— Obrigado. — Se afastou de mim meio sem jeito e eu mais ainda.

Por que eu fiz tudo isso para uma coisa tão simples?

— Consegui superar a minha professora. — Ele quebrou o clima me fazendo rir.

— Tá se achando agora? Eu fique em segundo lugar querido, por décimos a menos que você.

— Mesmo assim. — Ele sorriu grande e não pude deixar de perceber que seu sorriso é tão lindo quanto seus olhos azuis.

— Bom, eu vou indo agora, não posso ficar aqui, corredor dos garotos. — Falei voltando a minha realidade.

— Tudo bem, até mais tarde Hailey. — Ele se despediu e então entrou para seu quarto assim que sai de frente a porta.

— Hailey! — Me assustei e olhei para trás rapidamente e vi Darling me chamando.

— Que susto infeliz. — Disse com a mão no coração com medo por estar no corredor dos garotos.

Ultimamente quebrei tantas regras que só Deus mesmo para me ajudar com que minha tia não descubra.

— Pode ir me contando, eu não te atormentei pois estávamos em semana de avaliação, mas agora já passou, e ver você correndo até aqui para parabenizar Corey por ter ficado em primeiro lugar me deixou confuso.

— O que é confuso? Ele é meu namorado, claro que eu ficaria feliz por ele. — Minto mas vejo o sorriso mais miserável de Darling.

O sorriso de eu sei mais do que você pensa e não me faça de idiota.

— Você está me subestimando princesa. — Finjo demência, pois nesse momento sei que Darling sabe de muita coisa.

— Não estou te entendendo, o que quer dizer? — Pergunto olhando em seus olhos e também confirmando se tem mais alguém ouvindo nossa conversa, e graças a Deus não, o corredor está vazio.

— Seu namoro com Corey pode ser falso, mas seus sentimentos não! — Darling diz me deixando surpresa mas ao msmo tempo brava, ele sempre repara em tudo.

— Como descobriu? — Pergunto apenas.

— Observando. Você e Corey não tem muita intimidade quando estão sozinhos, você nunca foi no quarto dele escondido, vocês não fazem nada demais, e quando estão em público também não, mas...quando Nick está por perto, vocês sempre tem interação, então pare de mentir para mim e me diga a verdade, o que você e Corey tem?

Colégio InternoWhere stories live. Discover now