17. Olhadas e provocações

912 69 126
                                    

HAILEY COLLINS

Dançando sensualmente junto de Damon, Darling e até mesmo Dylan, um em cada momento, eu olhava intensamente aos olhos do garoto, que nesse momento tenho total certeza que é Corey e não é efeito de nenhuma bebida.

Seus olhos azuis não me enganam, reconheço de longe.

Continuei com nosso contato de olhar e pessoas de fora que percebessem nossas trocas de olhar, poderiam até pensar e achar que nos dois estamos nos comendo com os olhos, nos desejando, mas não tinha nada haver, é só álcool em meu organismo e minha cabeça não está bem pensando que Corey é atraente, mas não, nada disso é real, apenas álcool.

— Não pense que não percebe. — Darling diz em meu ouvido quando sinto suas mãos em meu corpo dançando junto de mim.

— Sobre o que está falando? — Pergunto me fazendo de inocente.

— Está usando a mim, a Dylan e Damon para provocar Corey. Eu estou bêbado mas nunca que nem vocês tudo, e além do mais, eu não sou cego Hailey. — Percebo Dylan, Damon e Yury dançando juntos e nem olhando em nossa direção, eles sim estão totalmente bêbados.

Nunca vi Damon e Dylan tão bêbados quanto estou vendo hoje.

— Tudo bem, talvez eu esteja fazendo realmente para provocar. — Admito olhando sem nem piscar para Corey que ainda não desviou seu olhar do meu olhos e muito menos de meu corpo.

— Então faça da maneira correta. — E assim que Darling disse isso sente suas mãos virarem meu corpo me deixando de frente para ele e nossos rostos ficarem próximos um do outro.

— O que está fazendo? — Pergunto olhando aos olhos de Darling e ele sorri maliciosamente.

— Apenas siga o roteiro pequena. — E então sente os lábios de Darling aos meus.

Um beijo que me deixou extremamente surpresa, mas que continuei, sei que Darling é meu melhor amigo, mas nesse momento o álcool em nossos organismo não está deixando nós sermos sensatos ao ponto de nós dois distinguir o certo ou o errado.

Mas nosso beijo não durou muito, assim que nos separamos um pouco ofegantes as mãos de Darling soltaram de minha cintura e ele saiu andando como se nem tivéssemos nos beijado indo para o meio de duas outras garotas dançando atrás de nós dois.

Ele está completamente bêbado e ativado o modo cafajeste que consegue ser até pior que Damon.

Sorrindo olhei ao redor e Dylan mais Damon ainda continuavam dançando sensualmente junto de Yury sem nem ter visto o que acabou de acontecer comigo e Darling. Me lembrei então de Corey e assim que fui com meus olhos em direção onde ele está, Corey não estava mais parado por lá, ele havia saído.

Para onde ele foi?

Sem noção de mais nada caminhei em direção ao bar para pedir outro drinque, mais um dos dez que eu já tinha bebido. Sentei na cadeira do bar e pede uma bebida que nem eu sabia qual era, assim que me entregaran bebi tudo de uma vez e me virei de costas para o bar olhando para a pista de dança e algo me chamou atenção, eu não sabia que ele também estava aqui nessa balada. 

Nikolas, ele dançava bem próximo de uma garota com um copo de bebida na mão e seus lábios na boca da garota quase os engolindo. Merda!

Não sabia que ele estava aqui. Eu estava todo esse tempo perdendo tempo com o babaca de Corey que odeio enquanto o garoto que eu quero está beijando outra garota. Eu sou uma burra mesmo.

Isso não vai mais ficar assim!

Voltei a olhar para o bar extremamente chateada pelo que eu acabei de ver e pedi uma outra bebida, que assim que bebi só sente álcool descendo com tudo em minha garganta a queimando.

Colégio InternoWhere stories live. Discover now