20. Que merda é essa?

802 65 81
                                    

HAILEY COLLINS

— Nick. — Digo me deparando com ele quando estou indo atrás de Corey, mas assim que percebo, eu atrapalhei um momento que me deixou puta de raiva. — Desculpa, eu não vi que você estava ocupado com a língua na boca de alguém.

— Hailey. — Disse Nick assim que sai de perto dele e de uma garota que ele tampava com seu corpo a beijando.

Ignorei o garoto não sabendo o porquê eu fiquei com tanta raiva de ver ele novamente beijando outra garota em minha frente. Eu preciso arrumar algum jeito para ter esse garoto apenas para mim.

Confesso, sinto uma atração por Corey, mas não passa nem de 20% do tanto que eu prefiro Nikolas.

— Hailey. — Gritou o garoto e me sente uma péssima pessoa de estar ignorando ele, parecia até que éramos um casal e ele precisava me dar alguma satisfação.

Continuei andando e fui direto para onde vi Corey seguir atrás do professor de natação. Minha curiosidade está me matando. Andei e andei mais procurando por eles e acabei achando eles na área da piscina. Fiquei atrás da porta fazendo o mínimo de barulho possível para ambos os dois homens não me virem escutando atrás da porta do ginásio.

— Corey você está em uma situação crítica, e você sabe muito bem que isso não é bom para seu futuro na natação.

— Eu sei treinador, mas esses meses eu estou com a cabeça cheia, e acabei perdendo um pouco o foco nos meus estudos.

— Eu percebe, você e Ashley terminaram não foi? — Perguntou Jonah.

— Sim, desde o mês de Julho, e ainda me sinto afetado como tudo acabou, você mais do que ninguém sabe como aquela garota foi importante para mim e me tirou do fundo do poço, mas pelo jeito é ela quem vai me fazer voltar novamente ao fundo do poço.

— Não diga isso Corey, eu te conheço a um bom tempo e sei como você é forte e suportou muita coisa nesse mundo. O que você precisa perceber é que não precisa de ninguém para você ser o garoto bom e doce que eu conheço e sei que está perdido aí dentro. — Olhei pela brecha da porta e vi Jonah apontar para o coração de Corey.

— Obrigado treinador. — Agradeceu Corey com um sorriso nos lábios.

— Sabe que estou ao seu lado e estou aqui para te ajudar em qualquer coisa, e por isso estou te avisando, você precisa melhorar suas notas, se não você não poderá participar da competição de colégio no próximo mês, e você como ninguém sabe que é um dos melhores nadadores que tenho na equipe esse ano.

— Quem são os outros? — Corey fez graça quebrando o clima tenso no ambiente.

— Você sabe como ninguém que é você e Hailey, esse ano vocês dois são minhas esperanças para ganhar finalmente uma competição do colégio rival e daquele maldito Frederico. — Sorri boba de ouvir meu nome, mas logo voltei a prestar atenção na conversa. —  E para isso eu preciso de você 100% focado na equipe e nos seus estudos.

— Eu sei treinador, e prometo que vou fazer de tudo para voltar a estar na média do colégio.

— E com isso eu te indico a pedir ajuda a Hailey, ouve falar pela tia dela que ela foi umas das melhores alunas em todos os mais de cinco colégios que ela entrou sempre esteve em primeiro lugar na turma em todas as matérias.

— Puta que pariu, ela estudou em quantos colégios? — Corey se assustou, e nesse momento meu coração também quase saiu pela boca, eu não sabia que além da minha tia mais alguém sabia da minha reputação de troca de colégio.

— Isso eu não posso entrar em detalhes, te falei mais do que deveria, então só peça ajuda dela e com isso tente se dar bem com ela, vocês formam uma dupla excelente na água, não podem negar isso. 

Colégio InternoWhere stories live. Discover now