34. Não estamos mais namorando

780 66 124
                                    

HAILEY COLLINS

Uma semana havia se passado, e nada de Corey aparecer ou dar o ar da graça de me dizer alguma coisa, o que me deixou extremamente puta.

Desde a noite que tivemos ele não me ligou, não me mandou uma mensagem, ou algo do tipo. Eu poderia perguntar para Ashley, mas não me rebaixaria a esse nível, se Corey não quis vir atrás de mim depois do que aconteceu com nós dois não vou atrás dele, porém não espere de mim um perdão quando ele vier falar comigo depois de todos esses boatos que estão correndo pelo colégio.

Eu devo ter sido só um caso que agora que ele conseguiu, não quer mais nada.

— Hailey? — Nick apareceu em minha frente passando a mão em frente aos meus olhos me tirando do mundo da lua onde eu viajava em pensamentos.

— Oi Nick, como vai?

— Vou bem, e você? — Digo sem muita importância para ele, querendo apenas ir para meu quarto após um dia cansativo.

— Muito melhor agora. — Sorriu simpático.

— Que bom. — Digo apenas e vou sair, mas sua mão me impede quando ele segura meu pulso fazendo eu lhe olhar de volta ao seus olhos. — Mais alguma coisa?

— Bom, é que não sei se você sabe, mas está tendo um boato que você e Corey terminaram.

E lá vem, o maldito boato.

— Sim, estou sabendo, o que tem? — Pergunto indiferente, nem um pouco interessada. 

Pois os boatos começaram assim que Corey foi visto a alguns dias atrás por alguns garotos daqui do colégio abraçando proximamente de uma outra garota de cabelos castanhos ondulados, curvas extremamente chamativas...como eles disseram.

— Vocês realmente terminaram? — Perguntou curioso e respirei fundo não sabendo o que responder. Nem eu sabia mais o que eu e Corey tínhamos. — Estão achando que você foi traída por ele, então queria saber se está bem com esses boatos. — Completou me deixando mais furiosa.

Desde o início, o único acordo entre mim e Corey é que não sairiamos com mais ninguém para nenhum de nós dois sair como corno, e olha que maravilha. Eu estou sendo a corna da história.

— Não estou sendo corna. — Digo apenas.

— Então... — Não deixo que Nick diga mais nada.

Ouço duas raparigas atrás de nós dois dizendo algo que me irrita mais ainda e faz com que eu acabe com tudo isso. 

"Tadinha, deve ter levado um pé na bunda, agora está correndo para os braços do melhor amigo do ex".

Respirei fundo quando olhei para as duas garotas antes de olhar para Nick que nem percebeu às duas dizer aquela merda.

— Eu e Corey não estamos mais juntos faz uns dias, então não, não estou sendo corna, ele apenas está solteiro assim como eu. — Digo séria e vejo um sorriso no rosto de Nick.

— Que pena...espera, não nesse sentido de você não ser corna, mas sim de vocês dois terem terminado, vocês dois eram o casal mais famoso do colégio, sempre comentavam de vocês...

— E agora você pode parar de ficar falando do ex namorado dela? — Dylan, minha salvação, entrou em cena me abraçando pelos ombros.

— Está nítido que você só estava esperando uma oportunidade deles terminarem para dar em cima dela, mas não se esqueça que ela tem nós como amigos, e não vamos facilitar para você. — Damon aparece do meu outro lado me abraçando também.

Colégio InternoWhere stories live. Discover now