23. Eu deveria virar um ator.

888 74 125
                                    

COREY COWRAY

Que porra ela está falando?

— Corey, está prestando atenção? — Perguntou olhando em meus olhos atentamente.

— Estou sim, é que estou cansado de tanto estudar, vamos dar uma pausa por hoje. — Digo tentando fugir da péssima explicação de Hailey.

— Mas temos muito o que estudar ainda, às provas são daqui quatro dias, e você não sabe de quase nada da matéria, ou melhor, não sabe nada!

Não mesmo Hailey, você que não sabe de nada, eu sei de muito! Penso seriamente em minha cabeça me lembrando de toda sua explicação.

Eu sei que ela é muito inteligente, mas cara,  explicando é uma grande merda! Até eu que não sou um gênio da matéria sei que ela está explicando tudo completamente errado. Se eu seguir às instruções de explicações dela no dia das provas, estou fodido, pois eu não tiraria nem a média do colégio e nem nós meus sonhos poderia participar do campeonato de natação.

— Amanhã continuaremos, eu tenho um compromisso agora! — Minto querendo fugir, e me levanto da mesa da blibioteca onde ficamos sentados juntos estudando por mais de duas horas depois que às nossas aulas acabaram e estamos no nosso tempo livre.

— Onde está indo, posso saber? — Perguntou vendo eu arrumar minhas coisas para ir embora.

— Meu amor somos namorados falsos, e não reais para saber onde estou indo e querer que lhe dê uma satisfação. — Provoco apenas para implicar com a garota.

— Não estou perguntando como namorada e sim como uma amiga, nossa. — Falou ofendida e eu soltei um sorriso simpático.

— Então agora somos amigos? Você não me odeia mais? — Olho de canto dos olhos para a garota.

— Quer saber Corey, tchau, tenho mais o que fazer, você está certo, não gosto de você! — Levantou da cadeira indo embora mais rápido que eu e levando junto com ela seu cheiro de chocolate e meu sorriso.

Não só seus olhos são de chocolate como seu perfume também é de chocolate. Eu só queria comer um chocolate nesse momento.

E não estou falando no sentido literário do chocolate.

— Corey que merda é essa de você e Hailey estarem namorando? — Ouve a voz atrás de mim saindo de meus pensamentos cenas explícitas do que eu quero fazer com Hailey. — Eu fico fora por um dia e você aparece com outra?

Poderia ter ficado o restante do ano fora!

— Outra não! Ela tem nome, e é Hailey, e sim estamos namorando, algum problema, tentação? — Olho para trás vendo Ashley extremamente brava me olhando com as mãos na cintura como se fosse dona da minha vida.

— Ela é minha amiga. E nós dois...

— Nós dois terminamos a mais de dois meses, e para de mentir Ashley, você é uma falsa do caralho com Hailey desde que você viu ela saindo do meu quarto, até mentiu para ela falando merda de eu ter beijado alguém naquele dia. E outra, foda-se que você é amiga dela, eu sou o namorado, sem mais nem menos.

— E nós? — Sorrio irônico.

É tão engraçadinha essa garota meu Deus.

— Não existe desde que você traiu ele comigo princesa. — Nick entrou na conversa fazendo eu revirar meus olhos.

Ótimo, o combo perfeito. Agora pronto, estou com a minha melhor companhia do ano, deu até vontade de brindar com um champanhe.

— Se o casal for brigar, me avisa que eu me retiro agora mesmo, estou vendo que eu estou sobrando aqui. — Digo debochando terminando de arrumar minhas coisas e saindo, mas ouço Nick me chamar e paro.

Colégio InternoWhere stories live. Discover now