22. Meu amor

855 74 147
                                    

Obrigada pelos 5K de leitores meus amores, e muito obrigada por baterem a meta de comentários no capítulo anterior.

giodwa você é realmente minha fã número 01 mesmo não chegando em primeiro lugar mais ksksksksksksk, para sempre estará na minha memória, e graças a você eu não desiste de escrever esse livro!

E claro, amo todas minhas leitoras, todos estão no meu coração, pois graças a vocês estou chegando onde estou! ❤️

Novamente dizendo que para saberem de spoilers em primeiro lugar e exclusivos me sigam na minha conta (dheniferlly) no insta! (Ela é privada mas aceito vocês e adiciono no grupo)

Boa leitura 😘

HAILEY COLLINS

Me viro de costa assim que me afasto de Corey com meus lábios ardendo, ainda meio sem reação pois, por algum motivo que eu não faço ideia do porquê, meu corpo reagiu de um jeito que nunca imaginei que reagiria ao seu beijo, meu coração está acelerado, estou me sentindo quente...e o que está cada vez mais claro em minha mente, é que o beijo desse garoto que tanto odeio fica cada vez melhor. 

A primeira vez que nós nos beijamos eu não sabia que era ele, e simplesmente foi o beijo mais exitante de minha vida, algo surreal que nem mesmo eu sabia que tinha como ser, e agora comigo sabendo que realmente estava beijando ele, foi mil vezes melhor, nossa sincronia foi algo mais surreal do que a primeira vez, algo que nunca sente nem mesmo com meu ex namorado.

O que está acontecendo comigo? Sério mesmo, eu não estou me sentindo bem. Algo está diferente comigo, mas eu não sei explicar. 

Antes mesmo que eu pode-se saber o que se passava direito na minha cabeça e imaginar que se meus amigos não tivessem nesse exato momento nesse quarto eu cometeria um grande erro que com toda certeza me arrependeria mais tarde, mas eu não iria perder tempo e eu claramente puxaria Corey novamente para outro beijo com a desculpa depois mais esfarrapada que eu pudesse criar em minha imaginação.

Mas tudo isso saiu de minha mente quando vi Damon me olhar sério, Dylan parecendo afetado de alguma forma que não consigo explicar e Darling com um sorriso no rosto do tipo, eu te avisei que você tem algo com Corey ou do tipo algo está errado.

— Vocês estão ficando? — Dylan pergunta em choque. E eu me paraliso.

— Desde quando isso é a pergunta importante aqui? — Damon perguntou bravo.

— Parem vocês dois, deixe ela falar! — Darling me ajudou e então me olhou aos olhos esperando que eu dissesse algo, mas nada saiu de minha boca.

— Bom, já que minha namorada está travada, eu me apresento, prazer, sou o namorado da melhor amiga de vocês. — Corey falou com um tom irônico que me fez quase socar a cara dele quando Damon me olhou sem entender nada e explicitamente bravo com toda a situação.

— Que porra é essa? Você não odeia ele, Hailey? — Damon quase gritou. E nesse momento eu percebe o que ele está fazendo. Protegendo seu irmão. — Teve outro motivo dessa vez para beijar ele? — Damon ficou sério.

— Outro motivo? Vocês já se beijaram antes? — Dylan confuso perguntou.

— Sério que estão ignorando minha presença? — Corey entrou em minha frente e viu Damon vir para cima de Corey ficando perto dele. — Somos namorados, não precisa ter motivo para eu beijar minha namorada, e sim com toda certeza já beijei ela várias vezes debaixo do nariz de vocês. — Corey deu enface no minha namorada.

Colégio InternoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora