27. Come no silêncio

1K 79 379
                                    

Desafio de comentários!

300 comentários, será que vocês conseguem?

Boa leitura!

HAILEY COLLINS

— Dylan? — Falou Darling também chegando atrás de mim e Corey. — PUTA QUE PARIU MEU BEBÊ NÃO É MAIS BV? — Darling gritou tão alto que Dylan e uma garota que se beijavam intensamente se afastaram no mesmo segundo olhando em nossa direção.

— Merda! — Dylan falou com um sorriso envergonhado olhando para a garota. — Te vejo depois princesa. — Disse para a garota que saiu com um sorriso grande nós lábios e passou por nós três indo embora.

— Desde quando você sai beijando garotas desconhecidas? — Perguntei para Dylan que veio em nossa direção.

— Ela não é desconhecida, ela é da nossa sala Hailey. — Deixou claro. — Sempre converso com ela, vocês que nunca me viram.

— Na verdade, eu já vi, não só ela como a de ontem, como a garota da semana passada, a profe...— Corey foi interrompido assim que Dylan veio com tudo em sua direção segurando sua boca.

— DYLAN BRAD? — Darling em choque falou esperantado. — Você ficou com a professora de física? — Dylan olhou bravo para Corey que sorriu para o garoto.

— Não fiquei. Idiota! — Dylan disse para Corey soltando sua boca.

— Sou um bom ator querido, e você é péssimo em se esconder, achou mesmo que esconder a garota da semana passada no guarda-roupa eu não iria ver? — Falou debochado fazendo com que eu só seguisse tudo com minha cabeça e meus olhos.

— Desde quando você sabe? — Corey sorriu com a pergunta inocente de Dylan.

— Quer mesmo saber meu querido? — Corey perguntou, mas dessa vez eu que responde.

— Responde logo! — Falei brava, provavelmente com ciúmes e raiva do meu melhor amigo esconder tudo isso de mim.

— Desde que as garotas começaram a estudar aqui, Dylan você não é santo que nem todos pensam, consegue até ser pior que seu irmão Damon e esse sem característica aqui. — Apontou para Darling que olhou bravo para Corey. — Mas a única coisa diferente é que você come no silêncio.

— Mas...você não era apaixonado em mim? — Perguntei confusa e Dylan sorriu.

— Hailey eu sou apaixonado em você.— Corey olhou sério para Dylan. — Com todo respeito cara. — Complementou fazendo Corey abaixar a guarda. — Voltando, eu sou apaixonado em você, mas eu sou homem e tenho necessidades, achou mesmo que eu ficaria na seca por amar minha melhor amiga que só quer minha amizade?

— Achei! Você é romântico, encantador...

— Dylan? — Corey falou com uma careta. — Damon que é virgem agora meu amor. Ainda mais depois dele saber que você não ama ele como ele te ama. — Dylan olhou bravo para Corey que sorriu para o mesmo.

— Dylan, estou em choque, como escondeu isso tão bem de nós, seus amigos, me conte seus métodos. — Darling falou e eu sem saber o porquê de estar tão chateada, sai de perto dos garotos indo para o vestiário me trocar.

Ouve Dylan me chamando, mas ignorei por completo e segui até o vestiário.

Saindo do vestiário tomada banho e com o uniforme do colégio novamente, me dei de cara com Nick assim que entrei aos corredores do colégio. Até que enfim nós esbarramos novamente, faz tanto tempo desde a última vez.

Colégio InternoWhere stories live. Discover now