07. Não passa de amizade

1.1K 92 90
                                    

HAILEY COLLINS

Durante a manhã e tarde toda, fiquei andando pelo colégio junto de Yury e Ashley fazendo um tour completo pelo colégio mais top do mundo criado pela minha tia. E claro ouvindo comentários a respeito sobre mim por todos os cantos, mas que Ashley e Yury me defendiam com unha e dentes, com olhares de morte para as garotas mesquinhas do colégio.

Nem parecia que eu e Yury começamos com o pé esquerdo cheio de brigas bobas, mas graças a Deus só percebemos que as duas não estávamos em momentos bons do dia e nos ajeitamos. Yury é super legal, gentil e sabe fazer com que eu não pare de rir junto de Ashley. Nós tornaremos boas amigas, eu espero.

Com a tour completa, não paramos nem para almoçar no refeitório, com isso não pude apresentar meus três melhores amigos para as duas, mas no jantar posso fazer isso. Falando neles, não vê nenhum deles pelo colégio, muito menos Nick que que quero reencontrar, ele é um fofo ao comparar de seu amigo que é um escroto e que graças a Deus eu também não vê ele, pois se eu ver ele sou capaz de acabar parando na delegacia e perdendo meu réu primário.

Saindo do banho com uma roupa leve para ir ao refeitório jantar com minhas amigas, pois estou morta de fome. Isso que dá não comer nada o dia inteiro. Hoje não é obrigatório o uso de uniforme, então só veste algo realmente confortável e comportado para sair do quarto. Caminho em direção a minha cama e me jogo na mesma, esperando agora as meninas terminarem de se arrumar.

Eu apenas penteei meu cabelo ao banho, passei hidratantes e meu perfume que uso desde mais nova, nunca mudei meu cheiro. E claro, por fim minhas lentes de contato, nunca mais uso meus óculos que me deixam com cara de Nerd e esquisita na visão de todos.

Prontas, caminhávamos em direção ao refeitório vendo muitos alunos irem também ao mesmo caminho, pois só temos até às 20h da noite, às 21h já é o toque de recolher e estarmos em nossos quartos.

Entrei ao refeitório procurando por Dylan, Damon e Darling, os avistei sentados em uma mesa ao centro do refeitório, sorri para os garotos e fui até a bancada da cozinha pegando minha bandeja de jantar. O prato de hoje é arroz e Strogonoff com batata palha. O bom de minha família ser brasileira foi que trouxemos a culinária do Brasil para o Canadá, minha tia sempre coloca pratos brasileiros no cardápio aqui no colégio, e nunca ouve ninguém falar mal de nossa comida.

Junto das meninas caminhamos até a mesa dos meus asiáticos e me sentei ao lado de Damon que está na ponta da mesa. Yury e Ashley sentaram junto comigo e então ouviram Darling falar.

- Suas colegas de quarto? - Perguntou e eu confirmei para ele.

- Sim, essa é Yury e essa é Ashley garotos, e garotas, esses são Damon, Dylan e Darling, meus melhores amigos de infância. - Apresento eles entre si e eles fazem o resto por si só.

- Você não tinha uma amiga chamada Ashley no Brasil antes de vir para o Canadá? - Damon perguntou olhando para Ashley.

- Sim, e por incrível que pareça é ela mesma, Ashley Madison, minha amiga de infância do Brasil.

- Que legal vocês se reencontrarem. - Darling disse sorrindo e Dylan concorda.

- Brasileiras realmente são gostosas. - Damon disse como sempre sem pensar. Ashley sorriu tímida abaixando a cabeça envergonhada e eu olhei brava para o garoto.

- Não liga para esse idiota Ashley, nem sei como somos irmãos, ele só fala merda. - Dylan disse todo meigo como sempre ele é.

- Então está negando que brasileiras têm corpos maravilhosos, e são extremamente bonitas? Se assim fica melhor dizendo senhor certinho. - Damon implica Dylan.

Colégio InternoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ