15. Pior beijo da minha vida

940 90 150
                                    

Aviso importante!

Antes de tudo quero dizer que fico muito grata por vocês que estão lendo e comentando muito, isso me deixa muito feliz e bem animada para escrever, porém, eu não escrevo a uma semana esse livro, pois ano passado eu terminei o ensino médio e esse ano estou a procura de um trabalho, o que está bem difícil, e com isso não estou tendo muito tempo de escrever pois estou em uma rotina que nunca sei onde vou estar no dia seguinte.

Então venho avisar, que parte da semana que vem, não vou postar mais três capítulos, será apenas dois capítulos, que seram em dias da semana que eu poder estar postando, mas prometo que no mínimo terão 1 capitulo por semana se der tudo errado de eu postar duas vezes. Sinto muito tudo isso, mas dependendo de uma intresvita que tenho hoje, talvez eu continue postando três vezes na semana, mas por enquanto, será apenas dois capítulos ou no mínimo um que com toda certeza é sexta-feira que pelo menos um capítulo será postado!

Me desculpem por isso, mas minha vida não está fácil no momento.

E agora fiquem com a leitura desse capítulo que é muito bom, e só para avisar, para vocês eu tenho escrito pronto até o capítulo 20, e o capítulo 18 vocês vão amar, teremos o primeiro pov do Corey onde eu quase chorei escrevendo!

Boa leitura 😘☺️

HAILEY COLLINS

— É o que? — Damon, aparece atrás de mim e me viro olhando para meu amigo intercalando com Corey que sorri. — Vocês se beijaram?

— Não, ela me beijou. — Corey disse olhando para Damon. — Eu só retribui, não venha me bater, ainda tô dolorido da última briga nossa. Eu não tenho culpa dessa vez. — Corey falou rindo e eu não pude deixar de não sorrir.

— Você beijou ele, justo Corey? — Damon diz sem nem um pingo de graça no rosto. — Você tinha todos os garotos possíveis, prefiro até mesmo Nick.

— Eu acho que no futuro você possa me preferir mais do que o Nick. — Avisa Corey e eu olho brava para ele e depois olho para Damon. — Já entende, vou ficar calado e permanece assim. — Completou.

— Damon, eu não beijei Corey porque eu quis. Teve um motivo. — Me explico.

— Também quero saber esse motivo, me diga por favor. — Corey falou e dessa vez não foi só eu que olhei brava para ele como Damon também olhou. — Eu vou embora, até depois amor, quero uma explicação. — Corey falou irônico e Damon olhou mais espentado ainda.

Corey foi embora e Damon permaneceu calado, mas via se pela sua expressão que ele não está tão feliz assim com tudo que ele tinha ouvido.

— Corey, fala sério, ele te xingou, te bateu mesmo que foi sem querer, e vocês vivem se farpando.

— Eu já disse que não foi porquê eu quis beijar ele.  — Insisto.

— Então foi por quê? — Damon perguntou sério. — Tenho certeza que Corey não é tão canalha ao ponto de ele te beijar a força.— Completou.

— Por que está tão sério, que merda, foi só um beijo, e se eu tivesse querendo apenas beijar Corey, qual é o problema?

— Nenhum Hailey, não tem nenhum problema, nisso, você é sonsa demais para perceber o que está na sua cara e as pessoas que você mágoa. — Ele acabou de me chamar de sonsa? Quando ele percebeu meu olhar nos seus olhos logo se sentiu mal. — Me desculpe. — Disse apenas. — Eu só, não quero ver alguém que eu amo machucado de novo.

Colégio InternoWhere stories live. Discover now