06. Encenação barata

1K 93 85
                                    

HAILEY COLLINS

- Não escute o que ela disse, eu mereço ser expulso. - Corey entrou na sala sem nem bater fazendo todos ficarem em choque com sua presença tão de repente. - Me expulse! - Disse sério e fechou a porta da sala.

- Pela primeira vez concordo com algo que sai da sua boca desse moleque. - Dylan diz e Corey lhe ignora.

- Dylan, por favor se retire, você não tem nada haver com a história. - Minha tia disse calma e pacienciosa.

- Dylan está certo senhora Collins, eu bate na sua sobrinha e lhe chamei de coisas horrendas. Não reconsidere minha expulsão. - Disse sincero, mas mesmo assim ele parecia receoso, igual quando ele descobriu que seria expulso.

- Sim ele está certo...

- Dylan! - Eu grito para o garoto se calar - Por favor, saia da sala. Sei que é para meu bem, mas isso tem haver só comigo e Corey. - Dylan parecendo furioso saiu da sala e minha tia pediu para Damon ir a enfermagem e ir atrás de Dylan, então os dois saíram ficando apenas eu, minha tia e Corey.

- Corey, eu não vou lhe expulsar, já está decidido. - Falou minha tia assim que nos três ficamos sozinhos em sua sala.

- Mas...

- Mas nada. - Digo lhe interrompendo.

- Por que está fazendo isso? - Perguntou Corey me olhando sem expressão.

Na verdade, eu não tinha uma resposta pronta para essa pergunta, eu na real odeio esse garoto com toda meu coração desde que ele me chamou de qualquer e vagabunda, e seria ótimo ver ele sendo expulso e nunca mais lhe ver andando pelos corredores do colégio. Mas, sempre tem o mas não é mesmo, e em minha mente, Corey tem algo forte com esse colégio, sinto que ele ficou bem mexido quando minha tia falou que ele havia sido expulso, e me lembro muito bem de Ashley, a reação dela foi algo surpreendente, ela com certeza conhece Corey e sabe os sentimentos dele por esse colégio.

- Eu não sei, sendo sincera ficaria feliz com sua expulsão. - Fui completamente sincera. - Mas, sinto que não começamos com o pé direito. - Minto por estar na frente de minha tia, que observa tudo calada.

- Me desculpa, eu realmente não queria ter lhe batido, foi completamente fora de meu controle, eu queria acertar Damon. - Ele falou tentando se explicar. - Me sinto um lixo por ter feito o que fiz. - Engraçado que ele não pede desculpas por me xingar. Escroto do caralho.

Sorrio falsamente ouvindo suas desculpas, e minha tia observa cada interação que nós fazemos com um sorriso orgulhoso de ver nos dois nós ajeitando.

- Está desculpado Corey. - Estico minha mão em sua direção. - Amigos? - Pergunto. Ele me olha estranhando mas pega em minha mão.

- Amigos Hailey. - Falou e eu soltei sua mão com certa pressa.

- Então ótimo, tudo resolvido, mas Corey está de castigo esse final de semana, não irá sair do colégio.

- Tudo bem, já estou acostumado. - Diz o garoto me deixando confusa, mas não pergunto nada.

- Podem se retirar. - Minha tia fala e eu saio na frente de Corey que fecha a porta da sala logo em seguida.

- Me desculpa mesmo Hailey. - Falou Corey segurando em meu braço me impedindo de ir embora. - Me sinto péssimo.

- Vai a merda garoto, acha mesmo que eu quero ser sua amiga ou um pedido de desculpas? Você não me conhece, por mim que você se foda, só não deixei que fosse expulso por mim mesma. - Digo seria puxando meu braço de sua mão e vejo o garoto sorrir.

Colégio InternoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum