03. Já me odeiam

1.2K 100 101
                                    

HAILEY COLLINS

Com um ódio supremo em minha mente, caminhava com a cara fechada por todos que passavam ao meu lado. Meu dia já estava acabado, havia sido estragado pelo mauricinho do colega de quarto de meus amigos. Espero nunca precisar ter contato com esse garoto com frequência.

Sem olhar para os lados direito eu continuava andando irritada, com passos largos e pesados. Algumas garotas que pareciam perdidas pelo colégio me olhavam jugando meu jeito de andar, e os garotos olhavam para meu corpo de cima a baixo como se eu não estivesse percebendo seus olhares vidrados em mim. Eu não sou nada demais, pelo menos eu acho isso, mas por eu ser brasileira, tive uma genética perfeita, e um corpo lindo herdado de minha mãe com curvas totalmente perspectivas aos olhos de todos, meu cabelo moreno e olhos castanhos são normais, mas cativam quem está ao meu redor.

- Opa. - Ouve uma voz de um garoto assim que sente meu corpo em um impacto em cima de outro corpo, quando eu fui virar ao corredor do colégio a caminho de meu quarto. - Andando com pressa assim por quê anjo? - Perguntou o garoto e eu me afastei de seu corpo lhe reparando aos detalhes.

Loiro, olhos azuis, alto, corpo definido, e com um olhar malicioso e uma mistura de engraçadinho em seu semblante ao mesmo tempo. Definitivamente, um garoto padrão, para a sociedade e muito gato aos meus olhos. Não me lembro de ter visto ele ontem na reunião de minha tia e nem após com meus amigos ameaçando os garotos de não mexerem comigo. Eu teria me lembrado de um garoto lindo desses.

- Me desculpa. - Disse com um sorriso sem graça e ele sorriu de volta me olhando aos olhos. - Já comecei com o pé errado hoje, estou um pouco estressada com um acontecido. - Digo e ele concorda.

- Te entendo, esse colégio é enorme, imagino todas as garotas estressadas procurando pelos seus armários e quartos. - Ele não sabe quem eu sou.

- No caso, eu conheço esse colégio dos pés a cabeça. Na verdade até melhor que vocês garotos. - Digo simples.

- Espera, você é a Hailey Collins? A sobrinha da diretora Collins?

- Eu mesma. Prazer lhe conhecer...

- Nikolas Back, mas pode me chamar só de Nick. - Ele estende sua mão em minha direção. - Prazer lhe conhecer Hailey. - Disse o garoto ainda olhando em meus olhos e eu peguei em sua mão nos cumprimentando.

Seus olhos são intensos.

- Prazer Nick. - Solto sua mão. Curiosa eu solto uma meia indireta. - Eu não lhe vi ontem na reunião, que eu saiba todos os garotos foram convocados para estarem de volta ao colégio ao domingo.

- Eu não pude vir, me desculpe, tive alguns problemas pessoais. Mas pode ficar tranquila que eu já falei e informei tudo a diretora Collins. - Sorri de sua expressão de medo de eu ser uma garota chata.

- Relaxa, não sou a sobrinha da diretora maldosa e dedo duro. - Ele concorda e solta um sorriso de escanteio.

- Não imaginava, que a sobrinha da Collins fosse tão linda assim. - Sorri sem graça com seu novo assunto nada discreto.

- Imaginou que eu fosse uma bruxa maldosa? - Quebrei o clima fazendo ele rir e eu sorrir tímida.

- Claro que não, mas pelo jeito que Damon, Dylan e Darling falavam de você, pensei que era quase uma bruxa. - Falou rindo fazendo eu rir mais ainda. - O trio asiático enganou a todos desse colégio. - Completou.

- Imaginei que eles fariam isso. - Nem fiquei chocada com o que descobre.

- Sim, não julgo eles agora, vendo você em minha frente, eu faria o mesmo para lhe proteger desses sem vergonhas. - Sorri tímida pela terceira vez.

Colégio InternoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt