O combo

230 34 67
                                    

Já fazia alguns minutos que mexia no celular enquanto esperava por Angry. Sentada em uma pracinha aleatória o aguardava após receber sua mensagem.

Vasculhando o aparelho, estava na galeria. Não percebia o sorriso bobo de todo tamanho que se encontrava em meu rosto.

Na imagem, jogada no sofá estava eu, com a cara mais zoada que tudo, sem pescoço por conta da posição que lembrava aquelas uva passa amassada, bem plena fazendo sinal de vitória com ambas as mãos, com sr. Presinhas em meu colo, enquanto isso tinha mechas de meus cabelos erguidas para cima, como se fossem duas antenas.

Logo atrás vinha Mikey, de pé ele sorria animado, enquanto tinha sua franja erguida por Chifuyu. Éramos uma escadinha que seguia por Simley e acabava com Draken fazendo um sinal que lembrava dois chifres no Kawata.

Passo a imagem.

Até tento conter a risada, mas é completamente em vão, fazendo algumas gargalhadas escaparem.

Não era nada mais nada menos que Smiley maquiado. Não com o rosto desenhado depois de dormir na minha cama, ficando assim desprotegido da minha criatividade e o complô de mentes perversa de Chifuyu, Angry e até mesmo Mitsuya. Mas sim, realmente maquiado, tendo direito a blush, rímel, batom, sombrancelhas feitas e bastante pó, o que foi a causa de seu despertar após a crise de espirros.

Me lembro de que quando o mesmo acordou brigou tanto, mais tanto, que se ele tivesse tirado a maquiagem antes das ameaças teria causado medo de tanto que nos ameaçou de morte.

-... Billie Jean is not my lover. She's just a girl who said that i am the one, but the kids not my son...-Canto distraída.

A próxima imagem era todos os garotos deitados de forma empilhada, sendo Takemichi o condenado a suportar o peso de todos, faltando colocar seus órgãos para fora devido ao peso encima de si, sendo eu a última a me deitar nas costas de Mikey.

-S/n!

Levanto meu rosto após escutar a voz de Angry, o vendo descer da moto, acenando para mim.

-Angry-kun!

Corro até si, que abre os braços.

Sigo até ele, porém no último segundo paro, não correspondendo ao seu abraço.

-?

Seu olhar azul me segue em confusão, sem entender.

-Me desculpe...-Jogo a cintura para o lado, colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.-Mas alguém já disse como você é bonito hoje, Angry-kun?

Ajo com ousadia, rindo por dentro.

Não deixava de ser verdade o que falei, porém o jeito que disse foi engraçado e isso me fez ganhar um Angry sem reação, abrindo um lindo sorriso logo em seguida.

-S/n, sua boba!

Envolve suas mãos em minha cintura, me erguendo no ar e girando enquanto me abraçava.

-Esse tipo de situação é constrangedora pra' caralho então cês' quer parar de agir que nem a porra de dois pombinhos apaixonados?-O nojo é perceptível na voz de Smiley que vem até nós.

Só para provocar envolvo meus braços em volta do pescoço de seu irmão, esfregando meu rosto contra o de Angry.

-Desculpa se você não tem o meu amor que nem o seu irmão, não sabia que putas tinham coração, Smiley-kun.

Dou uma mordida de leve na bochecha alheia, arrancando risadinhas gostosas do maior, enquanto lançava um olhar debochado para o mais velho do grupo.

-Qu-...?!-Vem até mim, tentando me soltar.-Larga ele, sua corrompida.

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaWhere stories live. Discover now