A musa

410 62 11
                                    

-Eu queria agradecer pelos tecidos e presentes das minhas irmãs...-Mitsuya diz terminando de colocar o curativo no meio da minha testa, enquanto eu comia sem vergonha o café da manhã que o mesmo havia feito para mim, por mais que fosse de tarde.

-Nghão tem de queeh...-Digo com a boca cheia.

-Parece até uma criança...-Mitsuya abre um lindo sorriso divertido.-Me pergunto como você ainda não botou fogo na casa...

-Ah, isso foi quase...-Olho para ele sorrindo.

O arroxeado balança a cabeça.

-Meu Deus, igualzinho uma criança mesmo...-Solta leves gargalhadas, se sentando no sofá.-E também gostaria de agradecer pela oportunidade de me deixar fazer os figurinos da sua peça... foi realmente incrível.

Termino de comer antes de falar.

-Eu não acho que tem pessoa mais incrível que você, Mitsuya-kun, eu que fico feliz que tenha aceitado todas as minhas exigências... O seu trabalho foi simplesmente incrível!-Jogo meus braços para o ar, como se fosse uma explosão.-Eu que tenho que agradecer por me ajudar seja com as roupas até os presentes e a surpresa para os meninos.

-Acho que de todos Mikey foi o que ficou mais surpreso, mas ninguém desconfiou até o último minuto.-Cruza as pernas, apoiando seu cotovelo nas mesmas.

-Fico feliz que tenha tudo dado certo.-Sorrio me sentindo feliz.-E as meninas, gostaram dos presentes?

-Lana e Mana pareciam que iam explodir de felicidade com os presentes... valeu, de verdade, S/n.

-Não foi nada, Mitsuya-kun.

-Meeow...-Sr. Presinhas pula em meu colo.

-Ah, estava com tanta saudades de todo mundo!!-Abraço o felino com força, esfregando meu rosto no mesmo.-Não vejo a hora de voltar as aulas!

-Você tem muitos amigos?-Pergunta puxando assunto.

-Hm...-Começo a afagar o gato.-Na verdade não, tenho mais é colegas mas agora amigos... eu não tenho quase ninguém...

-E antes de conhecer Mikey e os outros? Não tinha ninguém?

Sorrio forçada, negando com a cabeça.

-Não... eu nunca...-Uma vaga lembrança distorcida de crianças correndo vem em minha mente.-Hm...?

-Meow...

Balanço a cabeça, afastando qualquer tipo de pensamento estranho ou triste.

-Mas é você Mitsuya-kun? Como alguém que é contra a violência se tornou um dos capitães de uma gangue de delinquentes?

-Ah, sempre fui amigo dos outros, começamos a gangue com cada um com a sua divisão... sem muita coisa.-Balança a mão no ar.-Você sabe...

-Tendi, tendi.-Digo animada.

-Hoje o Takemichy pediu para nos reunirmos...

-O Takemichi-kun?-Tombo a cabeça para o lado.

-Pois é, até tiramos uma foto... ele inventa cada uma...-Me olha, parecendo viajar em pensamentos.-Primeiro o Pah-Chin, depois o Baji... agora o Kisaki...

-Hm? O Kisaki? O que tem ele?

-Ah, ele foi expulso da Toman, o Mikey ficou sabendo da traição dele no Natal...-Diz sem muita importância.-Por falar nisso alguém dos meninos veio aqui? Pude jurar ver alguém saindo daq-...-Mitsuya é interrompido de falar qualquer coisa quando pulo encima do mesmo, o sacudido.

-Mais o que?! O Kisaki saiu da Toman? Quando? Por que ninguém me disse nada?! Conta essa história direito!!-Grito ordenando para ele, sacudindo brutalmente o pobre do garoto.-Por que você não me disse uma coisa importante como essas Mitsuya-kun?!!

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaWhere stories live. Discover now