A festa do pijama

321 60 39
                                    

-Foi horrível!!

Emma solta altas gargalhadas divertidas, sendo seguida por Yuzuha.

-Não exagera, S/n.-A Shiba balança a cabeça.

-É sério!! Eu quase tive que implorar para ele não contratar nenhuma babá!-Digo me relembrando do dia em que meu pai queria contratar uma "cuidadora" para mim.-Um pesadelo....

Já havia se passado alguns dias desde o meu sequestro causado por Tomi e Nami, ambos havia sido severamente punidos, meu pai não deixou barato o que fizeram comigo, e tudo agora não passava de memórias que todos tratavam de esquecer com prazer.

Depois do dia em que apareci, a primeira coisa que fiz foi agradecer a todos pela ajuda com a minha busca. A segunda foi obviamente a tentativa de tirar da cabeça do meu pai a ideia de contratar alguém para cuidar de mim, ele queria por que queria me deixar aos cuidados e proteção de alguém.

-Mas realmente, S/n, não é bom para você ficar sozinha depois do que aconteceu...-Hinata aconselha preocupada.

Hoje convidei as meninas para dormirem aqui em casa, tinha tido a ideia de fazer uma festa do pijama, já que percebi que estava andando muito com os meninos, na verdade quem notou isso foi Draken após perceber que eu estava sendo influenciada e começava a imitar Smiley, dizendo que ia matar sempre que alguém me irritava.

O loiro deu a ideia de as meninas dormirem em minha casa para que eu me sentisse mais a vontade e me abrisse com as mesmas. Emma, Hina e Yuzuha estavam deitadas, espalhadas pelo meu quarto.

-Ah, por falar nisso S/n, você já decidiu se vai entrar pra' gangue mesmo?-Emma pergunta curiosa.

-Hm?

-Ah, sim! A S/n vai entrar pra gangue? Ser companheira de batalha e delinquência do meu irmão e dos outros garotos...-Yuzuha me lança um olhar calmo e curioso.-Não sei se fico feliz ou com raiva.

-Sim.-Emma concorda com a fala da mesma.

-Raiva? Por que?-Hina pergunta sem entender, assim como eu.

-É, por que você estaria com raiva?-Tombo o rosto para o lado.

-Ué, eu sou irmã do líder da gangue e o Mikey nunca me chamou para fazer parte...-A loira explica.-E Yuzuha a mesma coisa, tanto seu irmão mais velho quanto o mais novo são delinquentes.

-E você que só beijou o Mikey por acidente conseguiu entrar?-Joga na minha cara, me pegando de surpresa e me fazendo explodir de vergonha de repente.-Será que teremos que beijar os meninos para conseguir entrar na gangue?

-Meu Deus! N-n-n-não foi desse jeito!-Me defendo sem reação.

Aponta para a Emma.

-A Irmã do Mikey tá' de prova.

A Sano apena concorda.

-Mais o que é isso?! Estão se juntando contra mim?-Meu rosto queimava mais que tudo naquele momento.

-Não sejam assim, meninas...-Hina se posiciona.-Vocês estão esquecendo que a S/n esteve nos momentos mais importantes da gangue, infiltrada como uma verdadeira delinquente. E que ela é incrível lutando... talvez o Mikey-kun tenha reconhecido a estupidez da S/n e decidiu dar uma chance para ela.

Estupidez...?

-Obrigada, Hina-chan, de verdade.-Agradeço me sentindo ofendida.

-Por nada!-Diz simpática, não entendendo a ironia em minha voz.-O que eu quero dizer é que a S/n por mais que ela seja uma garota, ela tem um jeitinho de delinquente.

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaWhere stories live. Discover now