O mau tempo

234 40 8
                                    

-Harém?

Engasgo com meu refrigerante, cuspindo tudo para fora por conta da fala de repente do outro.

-Q-q-que?! Cof! Cof!!

Eu vou real matar esse garoto!!

Minha veia salta de raiva assim como meu rosto esquenta da vergonha.

Limpo o rosto com a manga da blusa, jogando o copo de refrigerante vazio fora.

-Sério, S/n. Você tem praticamente um harém! Pra' que você tem que ficar pensando com quem você vai ficar sendo que pode ficar com todos?-Dá de ombros como se fosse algo simples.

Meu Deus! Claro que ele vai pensar isso contando com o tanto de garotos que ando uma vez que ele não sabe que faço parte de uma gangue! Uma gangue! E ele vem pensar que é um harém! Esse pervertido!!

-Me desculpa se eu não saio pegando tudo e todos que nem uma pessoa que troca de namorado que nem troca de roupa!!-Insinuo com raiva.

-Ei!! Minhas roupas tem um tratamento especial sabia?-Responde indignado.-Eu só não me prendo a sentimentos.

-Por isso você é um canalha e sempre tá' com a cara roxa por conta de uma garota.

-Ah, garotas, sempre sentimentais...-Bufa, chutando a grama, com as mãos nos bolsos.-... por isso eu gosto apenas da S/n, se você tá' irritada não espera duas vezes antes de me esmurrar, bem mais fácil que me forçar a descobrir o que você tá' sentindo.

-Masoquista?

-Mas quando você tá' na TPM...-Yuki abre um estranho sorriso com as bochechas vermelhas.-"Yuki-kun, me abraça, eu tô' com dor..." "Yuuuki, fica comigooo...!"

Ele tenta imitar a minha voz, afinando a mesma.

-Aaahh!! Mentira!!

-"Waah! Yuki-kun, eu te odeio, mas te amo então-..."

Coloco a minha mão na cara do mesmo, em sua boca, o cortando.

-P-p-p-para com isso!! Mentira! Você nunca me viu na TPM!-Grito envergonhada.-Mentiroso!

-Você só fazia essas coisa pra' eu poder comprar chocolates para você!-Diz com dificuldades pela minha mão na sua cara.-E eu trouxa comprava!

-Mentiraaa!

-Hahaha!!

Escondo meu rosto em minhas mãos, me sentindo acusada de algo grave, por mais que no fundo soubesse que o que ele dizia era verdade. Eu ficava uma merda grudenta quando estava nesses dias, além de insuportável e com terríveis cólicas.

A pior coisa era que minhas cólicas não eram simples, eu sentia tudo, dor, enjoos, suor frio, dor de cabeça, desmaio, tudo de ruim! Além de não conseguir comer nada além de chocolates!

Um toque de celular ecoa.

-Bem, parece que eu vou ter que me mandar agora.-Fala enquanto olha para o celular após receber uma mensagem.-Você também deveria ir, tá' com cara de chuva, e nos noticiários tava' falando que corria risco de algum temporal, pode ficar difícil pra' você ir pra' casa depois.

-Eh... meu pai tá' em casa, não quero chegar tarde...

Um arrepio passa pelo meu corpo, esfrego meus braços, os aquecendo após o vento forte bater contra mim.

Estava tão distraída com tudo e com a conversa com Yuki que sequer me dei conta da drástica mudança do tempo, claro, ainda estávamos no clima de chuva mas com o céu limpo de mais cedo nem reparei quando as nuvens carregadas chegaram e cobriram o céu.

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaWhere stories live. Discover now