A discussão

371 59 17
                                    

Estava escondida em um dos brinquedos que tinha na pracinha, tinha saído para passear mas a chuva começou do nada, me obrigando a procurar um lugar coberto para não pegar chuva.

Encaro perdida em pensamentos a chuva que caía de forma calma, borrando a paisagem por conta das gotas que caiam em grande quantidade, embaçando o horizonte.

Brinco com o pequeno cordão em meu pescoço, me lembrando da invasão de Hanma a minha casa.

Eu não sei o que fazer... são tantas coisas... aaah...!!!

Caminho em direção a minha casa, após ter esperado a chuva parar tratei de voltar antes que a mesma começasse novamente mais forte.

Destranco a porta, abrindo a mesma. Antes que pudesse reagir uma coisa, uma presença aparece atrás de mim, ficando bem próximo e me cercando.

Meu corpo trava, me assustando e a primeiro momento não tendo reação. Até meio desligada estava esses últimos dias, caindo e esbarrando em tudo que é coisa.

Droga! Mais o que...?!!

-Até que enfim te encontrei.-Diz a voz conhecida calma mas séria.

Olho para trás vendo Draken completamente encharcado.

-Ah... oi, Draken-kun...-Digo sem muita reação, não estava com muito ânimo.-Você está molhado, vamos entrar.

Entro dentro de casa. Em silêncio, sigo para pegar toalhas para o maior, não era a primeira vez que estávamos nessas situações pelo que me lembrava, mas agora era diferente, sempre estava tudo diferente...

Entrego as toalhas para ele mas Draken não pega, apenas me olhava em silêncio, com um olhar indescritível no rosto.

As gotas de chuva deslizavam pelo seu rosto, deixando tudo muito... indescritível.

-Por que você fez isso?

-Pega a toalha Draken-kun, você vai acabar gripando desse jeito...

-Eu sei o que aconteceu, S/n. Você acha que se isolado de todo mundo vai mudar o que aconteceu?-Pergunta sério sem ligar para a minha fala.-O Mikey tá' triste pensando que te magoou com aquilo, os meninos, todos nós estávamos preocupados sem notícias suas.

-Draken-kun, a toalha...-Em minha garganta se forma um nó, me fazendo faltar o ar, já conhecia aquela sensação, era o choro vindo.-... por favor...

-Eu tive que ir no hospital ver o seu pai mas ele disse que estava tudo bem com você, parecia que você não se importava com a gente mas sempre dava notícias para ele, né?

-Por favor...-Digo em um fio de voz.

-Você tá' triste? Por acaso aquele beijo com o Mikey afetou você?-A cada palavra o loiro se aproximava de mim, diminuindo a nossa distância.-Como você acha que eu me senti quando a Emma me disse? Ela viu que aquilo não foi um acidente, mas eu não me importei por que estava preocupado demais tentando saber sequer se você estava viva!

-Hm... por...-Mordo o lábio afim de conter o choro que sequer havia motivos.

-Todo o dia, todo o dia eu, os meninos, o Mikey, ligavamos, vínhamos aqui, mas era como se você não estivesse, pensamos até que você tivesse voltado para Tóquio.-Para de frente para mim, erguendo meu rosto para si, sua face demonstrava a sua raiva.-Você não tem consideração pela gente, não S/n?

Empurro Draken para longe.

E mais uma vez, novamente estava chorando na frente do loiro, mais uma vez, sem motivo algum, me sentindo errada.

-Eu não sei!-Grito sentindo meu rosto molhar pelas lágrimas quentes.-Eu não sei o que tá' acontecendo!! Me desculpe! Me desculpe se eu não tenho considerações por você, pelo Mikey ou pelos meninos! Me desculpe se eu sou uma garotinha mimada e que não pensa nos outros! Me desculpe se eu não superei o Baji-kun até hoje! Mesmo depois de meses desde a sua morte! Me desculpe se eu não tenho uma resposta para te dar em relação aos meus sentimentos! Me desculpe se eu sem querer beijei o Mikey-kun aquele dia, se isso te faz se sentir bem, me desculpe!!

-Não meta a nossa relação no meio.

Meu peito queima, minha garganta seca e minha cabeça gira, as palavras simplesmente saiam como água.

-Que relação, Draken-kun? Você gosta da Emma! Eu não consigo superar o Baji! Que relação?!-As palavras me doem, mas não consigo me controlar.-Eu não sei o que tá' acontecendo comigo! Eu sou estranha! Eu não sou uma pessoa normal! Eu não consigo seguir em frente, eu perdi o garoto que eu amava! O outro garoto descobri que gosta de outra! Eu não me abalei com o beijo do Mikey, eu gostei! Sabe por que? Por que por um segundo imaginei como seria beijar a pessoa que você gosta e ser correspondida, sem qualquer problema!

-S/n...

-Eu tô' cansada de coisas estranhas acontecendo toda hora! Eu me sinto sozinha! Meu pai me ama mas me sinto sem ninguém, não tenho amigos! Não tenho família! Não consigo me relacionar com os outros sem que tenha uma dificuldade impedindo!-Sentia tanta raiva e tristeza ao mesmo tempo que não sabia se chorava, se gritava ainda mais ou se batia em alguma coisa, de tanta raiva que sentia naquele momento.-Eu só quero ser feliz! Eu só... tô' cansada de me sentir sozinha e indesejada...

Esfrego meus olhos, tentando limpar as lágrimas.

-Você não sabe o que é ser indesejado...-Draken revida com a voz baixa.

... S/n...

-Eu sei...-Minha cabeça gira ainda mais, me fazendo fraquejar.-... abandonada, maltratada e mortal... uma praga.

Tudo bem... está tudo bem.

-Não invente desculpas, S/n...

Draken parecia que queria me ajudar mas continuava com o sermão.

-Draken, você não me conhece...-A voz sai tão calma que chega irreconhecível até meus ouvidos, mudando completamente a conversa.-... estou com medo, estou confusa... eu não sei o que posso fazer agora...

Respiro fundo.

Caminho calmamente até o maior, entrego a toalha em sua mão. Sem dizer mais nada subo as escada, entrando em meu quarto e me afundando na cama, me acalmando.

... está tudo bem... está tudo bem... estamos bem... não aconteceu nada demais...

 não aconteceu nada demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas finais:

Sem comentários hj, mas estou doida para saber oq estão achando... entre nós estou meio sad pelo Brasil😔😭 mas nada que una fanfic ilusória n nos distraia hihi~, se preparem para o próximo cap~!!

Sorry erros meus amores~!! Comentários e sugestões são sempre bem-vindos!! Beijinhos e inte o próximo cap, love vcs~!!

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaWhere stories live. Discover now