As emoções

234 34 40
                                    

[Uma semana depois...]

Tomo um susto ao notar Mitsuya sacodindo sua mão na frente de minha face, me acordado de meu transe.

-Ah! Oi... O que foi?-Sigo com meu olhar até o rosto sereno do maior, o vendo me fitar com suas orbes lilases.-Desculpa... disse alguma coisa?

-Tudo bem?-Pergunta ajoelhado na minha frente, terminando de amarrar meu tênis.

Fecho os olhos, respirando profundamente, perdida em dúvidas.

-Ah...-Tombo o rosto para o lado.-Não... ah, digo, sim... de boas.

-Se não fosse nada você não taria' desse jeito...-Diz ao se levantar.-Até o Hakkai notou.

Aponta para a porta, logo, o citado aparece na mesma, me olhando com sua expressão impassiva, porém com suas sombrancelhas franzidas.

Abro um pequeno sorriso para o maior, tentando o mostrar que estava tudo bem. Noto uma coloração surgir em sua face, o fazendo desviar olhar para o lado contrário ao meu.

Não posso deixar de reagir também, sentindo meu rosto esquentar.

Desde o dia em que conversei com Emily, depois de desligar e voltar a ligar novamente, após o concelho louco dela, ela meio que me mostrou como garotos reagiriam se caso se interessassem por alguém, e depois disso... ficou meio estranho dizer que reparei tudo o que ela descreveu em praticamente todos os meus amigos. Não acreditava e pensava ser alguma reação habitual de todo garoto, ainda assim, não era isso que me fazia reagir dessa forma.

O Hakkai não conta... ele sempre reage assim... bem, mais ou menos...

Sorrio sozinha, para mim mesma.

Não acredito que estou com isso ainda na cabeça... vai pensar o que? Que todos os garotos da Toman querem ficar com você? Não tá' se achando demais, não, S/n?

Me levanto da cadeira.

-Obrigada, Mitsuya-kun, acho que devo ir agora.-Me ponho a caminhar.

-Ei, S/n, espera!-Segura em minha mão, chamando minha atenção para si novamente.-Você não quer mesmo conversar sobre isso?

A forma com que vejo a preocupação aparente em Mitsuya me faz questionar se não estou fazendo algo de errado, sendo que estou apenas mais quieta e pensativa... será que eu era tão insuportável ao ponto de quanto fico quieta eles acharem estranho?

Dessa vez tento sorrir mais convincente.

Levo minha mão até o rosto do arroxeado, me esticando e depositando um beijo em sua bochecha. Havia criado a mania de beijar a bochecha de Mitsuya ao me despedir quando estive em Tóquio, então acabou se tornando um hábito.

-Só estou preocupada com o Mikey-kun e vocês, essa situação envolvendo seu irmão falecido...-Solto um suspiro entristecida, apertando as mãos do estilista.-Sei como pode ser difícil tocar nesse tipo de assunto.

-Não se preocupe com isso.-Hakkai aconselha.

-Ele tem razão, não se preocupe com isso.-Diz confiante.-Assim como Mikey, todos estamos bem. Apreensivos é claro, mas não devemos esquentar a cabeça com isso... e mais, se o Mikey te ver desse jeito é capaz dele sozinho brigar com a gangue que tá' te incomodando.

-Eles não estão...-Faço uma careta sem entender, porém logo a vontade de sorrir é mais forte.-Ok. Ok. Você tem razão, estou esquentando a cabeça atoa...

Um lindo sorriso se forma na face de um dos lideres da Toman. 

Tenho meus cabelos bagunçados pelo mesmo em um afago gentil.

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaWhere stories live. Discover now