O dia

311 58 5
                                    

A familiaridade do vento batendo contra meu rosto já havia se tornado um hobbie para mim, a divertida emoção e sensação de liberdade sempre me acompanhavam, me fazendo ter verdadeiro prazer em andar de moto, claro, não tem como você não gostar de motos tendo uma gangue de motoqueiros como amigos.

Olho para o céu, viajando naquela imensidão azul, enquanto erguia minha mão para o alto, a sensação de liberdade era tão presente que era como se eu estivesse verdadeiramente voando.

Uma freada brusca me acorda, me fazendo sem querer esbarrar em Inui.

-A-ah, me desculpe...-Peço no mesmo segundo, voltando a me afastar.

Não tinha a mesma intimidade com Inui que tinha com os meninos, onde podia os abraçar para me segurar, então tentava manter o espaço pessoal do mesmo, me segurando apenas com as pernas na moto.

-Tudo bem. Você tem que ter cuidado, qualquer distração e pode acontecer um acidente...-Aconselha.

-Me desculpe...-Sorrio sem jeito.-Inui...

-Hm?

-... posso perguntar como você entrou na Black Dragons?-Me atrevo a dizer.

-...-Vejo o loiro me olhar de relance, com sua atenção voltada para a estrada.-eu... estive presente desde o início da Black Dragons...

-Wou! Sério?-Pergunto animada.-Desde que o irmão do Mikey-kun criou a gangue?

-Hm...-Confirma com a cabeça.-O Shinichiro. Não fui um membro oficial mas sempre estava presente nas reuniões deles na loja de motos.

Shinichiro... esse nome é tão...

-Hehe, parece até eu...-Solto algumas risadas.-Mas sabe, fiquei sabendo que a primeira geração era incrível... O que aconteceu?

Não consigo conter a pergunta que sai impensadamente.

Inui fica alguns minutos em silêncio.

-Quando entrei para a gangue, era a oitava geração...-Faz uma pausa, me causando mais curiosidade.-Foi a partir daí que a Black Dragons se corrompeu.

-Oitava? O que aconteceu?

-Uma pessoa...-Solta um longo suspiro. Inui parecia viajar em memórias.-... ele não estava preparado para assumir a liderança, isso causou o fim da origem da Black Dragons... O corrompimento da guangue e de seus membros.

A fala final de Inui me estimula ainda mais, me fazendo querer fazer ainda mais perguntas, porém me contenho. Não queria pressionar uma amizade com o loiro.

Abro um mínimo sorriso.

-... você a queria de volta...-Viro meu olhar para a paisagem que passavam como um filme a nossa volta.

-Hm?

-Você queria aquele tempo de volta...?-Digo receosa, a pergunta saiu baseado em minhas intuições, mais uma vez sem que pensasse.

O olhar calmo e reservado de Inui se volta rapidamente para mim, antes de voltar para a estrada, ele não responde a minha pergunta.

Ah... você tem que parar de tomar conclusões precipitadas S/n... pensa antes de falar, cabeça oca!

Solto um suspiro, me sentindo errada e triste por acabar com o clima agradável que havia entre nós.

Estávamos próximo ao meu destino. Uma ansiedade, assim como um nervosismo me tomavam, estava feliz e não via a hora de chegar logo.

-Como você conheceu a Toman?

-Hm?...-Volto minha atenção para o loiro.-Ah, isso. Meio que parecia que meu destino era encontrar com a Toman.

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaWhere stories live. Discover now