O mimo

422 65 21
                                    

Sinto uma coisa se mover ao meu lado, é inevitável não me assusta quando percebo que aquilo era grande demais para ser sr. Presinhas. Em um pulo me levanto da cama, não sei ao certo o que acontece porém minha cabeça se choca em cheio contra algo, me fazendo voltar com tudo para a cama.

-Aii!!-Reclamo de dor.

-Aii!!-A voz grita antes de cair com tudo para fora da cama, indo de encontro ao chão, produzindo um alto estrondo de baque.

-Minha cabeça!!-Giro na cama, sentindo uma dor de cabeça insuportável.

-Minhas costas...! E a minha cabeça...

-Quem é o maluco...? Eu tenho um gato selvagem e não tenho medo de usá-lo!!-Ameaço ainda girando na cama, minha cabeça latejava.

Mentira o sr. Presinhas não faz mal nem a uma mosca!

-Meeow~?

-S/n, calma, sou eu... aí...

-"Eu" quem caramba?-Grito revoltada, sentindo meus olhos lacrimejando.

Com dificuldades me levanto, me sentando na cama.

O intruso então se revela, era Mitsuya. A testa do mesmo estava vermelha, provavelmente da pancada.

-M-Mitsuya-kun?!-Me surpreendo.-O que você está fazendo aqui? Por acaso é normal pra' vocês da Toman sair invadindo a casa dos outros? Meu Deus!!

-Me desculpe por isso, S/n, eu realmente não queria... foi mal...

-Não, tudo bem...

Estendo a mão para o maior, sem entender ele apenas pega a mesma. Puxo Mitsuya para a minha cama, o fazendo cair sobre mim.

-Opa!-Se equilibra sobre mim.-Que belo jeito de se começar o dia, não?

-Deixa eu ver aqui...-Deslizo meus dedos pelo local atingido. Estava vermelho, já se formava um galo, certamente iria ficar uma coisinha feia e engraçada. É inevitável o sorriso divertido que surge em meu rosto.-Bem, não machucou mas vai ficar um galo, temos que por um gelo nisso...

Mitsuya também abre um sorriso, deslizando seu polegar pela minha testa.

-Devo dizer o mesmo...

Não sei como, mas por alguma razão aquela situação havia me lembrado de Baji, quando o moreno tinha invadido a minha casa, me fazendo sem querer dar um soco no mesmo, causando quase a mesma situação de agora.

Meu sorriso morre. Para não deixar Mitsuya perceber a minha mudança de humor, derrubo o mesmo na cama, ficando por cima dele, pulando da cama.

-Vou escovar os dentes, um minuto!-Corro para o banheiro, me trancando lá dentro.

Me encosto na porta, respirando fundo. Conto até dez mentalmente, me encaro no espelho, balançando a cabeça em negação.

Sentia meu coração acelerado, me fazendo tremer. Começo a minha higiene matinal, afim de me livrar de todas aquelas sensações, não importa quanto tempo passasse, não iria conseguir esquecer Baji, o moreno ainda era tão presente em tudo o que eu fizesse.

Havia decidido que não iria esquecer, também, por que seria impossível, mas tentaria seguir em frente, e superar tudo o que havia acontecido antes, superar e tentar resgatar de volta o meu coração, faria de Baji um marco em minha vida, seguiria tentando me lembrar apenas dos momentos bons com o mesmo, certamente era isso que ele iria querer... iria fazer as pazes com o passado...

Saio do banheiro, amarrando meu cabelo em um coque.

-Agora sim, bom dia, Mitsuya-kun.-Aceno para o mesmo.

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaWhere stories live. Discover now