O anúncio

348 60 32
                                    

Meu estômago parecia que abrigava diversos elefantes de tamanha empolgação, minhas mãos tremiam de nervosismo e animação, me causando uma afobação sem igual.

Viro meu rosto para Chifuyu que estava ao meu, o loiro apenas balançava a cabeça, sorrindo da minha bobeira.

Pego na mão do maior, balançando a mesma, quase arrancando.

-Isso é incrível!!-Digo sussurrando.-E-eu não sei o que fazer...

-Relaxa, S/n, você não precisa fazer nada...-Passa a mão pelos cabelos, os jogando para trás.-Só não esqueça de achar incrível quando seu pai souber disso.

-Para com isso seu estraga prazer!-Faço bico, emburrada.-Até o Smiley-kun tá' mais agradável hoje...

-Claro, ele quer ver se consegue te pegar pra' divisão dele...

-Huhuhu~...

Eu acho que isso não vai ser possível~...

Chifuyu me lança um olhar curioso assim que percebe a minha risada, erguendo uma sombrancelha

-Que que cê' arrumou em, S/n?

-S/n, dê um passo a frente.-A voz autoritária de Draken me chama em meio a reunião, encerrando a conversa.

Lanço um sorriso brincalhão e travesso em direção ao Matsuno, antes de caminhar para frente, no pé da escada onde estava Mikey sendo acompanhado de Draken.

Tombo o rosto para o lado, sorrindo animada para os dois garotos a minha frente.

Mikey retribui o sorriso, abrindo um pequeno sorriso simpático e agradável, antes de começar a falar.

-A partir de hoje S/n está se tornando um membro oficial da gangue...-Mikey enfim começa o anúncio, deixando claro para todos ali o motivo da reunião.-A partir de hoje S/n passa a fazer parte da primeira divisão, estando aos cuidados de Takemichy e Chifuyu. Pela primeira vez, desde a criação da Tokyo Manji Gangue estaremos aceitando uma garota em nossa gangue.

-Todos já conhecem ela.-Draken o acompanha. Os dois garotos falavam como verdadeiros líderes.-S/n foi uma peça fundamental contra a Black Dragons no Natal, assim como foi no Hallowen sangrento, ela fez tanto quanto qualquer um nessa gangue, merecendo uma chance e o reconhecimento do Mikey e dos capitães.

Mikey estende a mão, me chamando.

Com muita vergonha, sentindo meu sangue correr por todo o meu corpo assim como minha mente a mil, mas também empolgada e animada com tudo o que estava acontecendo, subo as escadas, parando ao lado dos dois garotos.

-Não pensem que só por ser uma garota, que ela é fraca...-Sua voz transmitia toda a autoridade e comunicação necessária naquele momento, me fazendo admirar ainda mais o loiro.-S/n esteve presente no dia em que meu braço direito foi atacado, ajudou e lutou contra a Valhalla, interviu até mesmo contra aqueles que fizeram mal aos amigos do Pah, ela é tão capaz quanto qualquer um aqui.

Sinto meu rosto esquentar de vergonha, me fazendo desviar o olhar. Aquilo já começava a ser exposição demais.

Não acredito que ele está fazendo isso... quem salvou o Draken aquela vez foi o Takemichi. Na luta contra a Valhalla eu me arrependo de não ter feito mais, contra Taiju eu saí praticamente quebrada e não servi de grande ajuda, e contra a Moebius foi uma situação de sorte, onde desencadeou tudo isso...

-S/n, gostaria de dizer alguma coisa?

O que?

Volto meu olhar para aquele mar de delinquentes que se estendiam por todo o templo, me fazendo perder completamente a fala.

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora