As ambições

202 33 24
                                    

-Eu...-Chifuyu respira fundo, parecendo não acreditar, sem reação a tudo o que havia dito.-Então... eu não sei o que pensar....

Takemichi permanece calado, processando tudo o que havia acabado de revelar.

Dou de ombros não muito diferente deles.

Por mais que estivesse com cólica e dor de cabeça, agora me sentia aliviada por finalmente estar falando a verdade para os dois garotos.

-Eu... tinha medo de falar e você pudesse pensar, sei lá... que eu era algum tipo de stalker doida.-Digo sem jeito, observando Hanagaki.

-Tá' brincando, S/n?-Pergunta.-Você que deveria me chamar de doido varrido! Me vendo falar de repente para o irmão mais novo da minha namorada que sua irmã iria morrer no futuro... hehe...-Para parecendo analizar a situação.-Olhando assim de fora era como se eu estivesse ameaçando a Hina... Meu Deus...! O que que eu tinha na cabeça?

O loiro fica sem jeito, revendo sua própria atitude, percebendo que não tinha sido tão normal assim.

Coço a nuca sem jeito.

Foi isso o que eu pensei quando vi pela primeira vez.

-B-bem... já até teve uma vez que falei com você sobre isso...

O loiro se surpreende.

-Sério?

Afirmo com a cabeça.

-Mas...-Repenso mil vezes se iria mesmo comentar o fato de que o "eu" dele do passado havia dado encima de mim.-Você me chamou de doida e me ameaçou...

Digo a primeira coisa que vem em minha cabeça, desviando olhar.

-O que?!

-Ele fez o que com você?-Chifuyu pergunta e logo lança um olhar acusatório para o mesmo.-Takemichii...

O capitão fica sem reação, agitando as mãos no ar em nervosismo. Agradeço mentalmente pelos garotos terem acreditado em minha desculpa esfarrapada.

-Em minha defesa o Takemichi que te insultou não era eu!-Depõem a seu favor.-O "eu" de agora se sente muito arrependido e pede desculpas.

Solto algumas risadas.

-Tudo bem. Eu também acho que devo desculpas.

-Hm?

-Mas então isso explicaria tudo.-Chama a nossa atenção.-O fato do Takemichi não conseguir mudar o futuro...

-Como assim?

-Sim! Naoto acreditou em mim quando disse a ele sobre o futuro e você a mesma coisa... porém... como a S/n sempre soube mas preferiu não intervir...-Para de explicar, colocando a mão no queixo e parecendo refletir.-Era como uma peça do quebra-cabeças faltando.

-Takemichi-kun?

Levanta seu olhar, me fitando sério.

-Como você mesma disse, foi estranha a forma que você se aproximou dos meninos... o Mikey e Draken, Baji, Chifuyu... por mais que você tenha deixado de lado a minha histótia de viajem no futuro, continuou entrando na Toman, como algum tipo de... "teoria do caos".

-Mas isso não faria sentido...-Chifuyu fala, deixando tanto Takemichi quanto eu confusos.

-Como assim?

-O que quer dizer?

Pergunto sem entender, eu realmente estava boiando no meio da conversa.

-Digo, pode parecer coisa da minha cabeça, mas a S/n conheceu o Shinichiro... meu pai, muito antes de tudo isso... pode parecer estranho, mas talvez a S/n tivesse que se envolver no meio disso tudo tanto quanto você voltar no tempo depois de morrer no futuro...?

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora