As roupas

313 58 20
                                    

-Isso tudo são roupas que você criou, Mitsuya-kun?

Pergunto vasculhando a mochila que o mesmo havia trazido para casa, ela estava lotada de peças que pareciam ser incríveis!

-Um pouco, não coube tudo na bolsa...-Responde simples dando de ombros.-Vamos começar?

-Sim!!-Digo animada.-Hakkai-kun você ficará encarregado de dar as notas!

O mesmo que estava sentado no sofá parecendo uma estátua nada diz, completamente travado. Se não fosse pelos seus ombros se mexendo enquanto o mesmo respirava podíamos dizer que ele realmente era uma estátua.

-...

Levanto meu polegar em um beleza.

-Vou considerar o seu silêncio como um sim!-Me levanto do sofá, correndo até as escadas, segurando a mochila de Mitsuya.-Eu já volto!

-Beleza.

-...

Subo correndo as escadas. Sigo até meu quarto e começo a me trocar como se estivesse brincando, me divertindo.

Logo termino de vestir a primeira roupa e quase voo escada abaixo quando me desequilibro na mesma.

-Calma, S/n, as roupas não vão sair correndo...-Mitsuya diz brincando.

O portador de cabelos arroxeados vem até mim, ele começa a me analisar, analisar a roupa em meu corpo, ele estava sério e arrumava a mesma.

-...-Não era possível descrever o sorriso que estampava em meu rosto.-E então? Como ficou?

-Não sei...-Para o trabalho e me lança um olhar curioso, ele parecia ansioso.-O que você achou? Como ficou no corpo? E as cores? Gostou?

Solto um suspiro calmo.

-Eu adorei...-Percebo a minha fala trazer um alívio e satisfação ao mesmo.

-Fiz esse modelo inspirado na sua peça.-Desliza a mão.-... as barras com as costuras mais evidentes que vão sumindo conforme vai subindo, pequenos detalhes em tonalidades rosa claro, azul bebê, marrom madeira e uma pequena presença vermelha...

-Nossa...

Olho encantada para si, admirada com o seu talento.

-Elas representam as cores do artesão, da boneca e do amor entre eles. As costuras mais evidentes que vão sumindo significa que até algo como uma simples boneca, um objeto pode cativar o nosso carinho, fazendo assim uma conexão profunda e invisível se tornar tão forte quanto qualquer outro sentimento...-Solta um suspiro por fim, terminando a explicação.

Cara, eu não quero mais usar isso, e sim colocar em uma vitrine como uma peça de museu!! Isso é uma arte!

-I-isso é incrível, Mitsuya-kun!-Digo completamente apaixonada pela explicação do mesmo. Me viro para Hakkai.-E você, Hakkai-kun, o que achou?! Incrível, né!!

Como esperado o maior nada diz, ele volta a sua atenção para para seu colo e parece escrever alguma coisa, em seguida o mesmo levanta um caderno onde tinha um "10" anotado, provavelmente sinal de que havia gostado.

Gargalho com a cena que mais parecia uma daquelas de filmes e desenhos.

-Disse pra' ele anotar de zero a dez quando gostasse de algo...-Revela deslizando suas mãos pela minha cintura.-Bem, pelo menos ele tá' opinando...

-Sim, bem a cara dele, haha...-Viro minha atenção para o estilista com brilho nos olhos, deixando nossos rostos bem próximos.-Posso experimentar outro?

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora