Os conflitos

215 35 10
                                    

《Chifuyu povs》

Fecho a cara, fazendo uma careta em direção ao maior a minha frente.

-O que você conversou com a S/n?

Draken se mantém em silêncio, apenas caminhando.

-...

Estávamos a caminho do templo.

Não gostei da forma como a S/n saiu... ela parecia... desesperada? Por acaso ele disse alguma coisa pra' ela?

Havia percebido a um tempo atrás que por alguma razão não gostava quando o outro agia estranho e diferente com a garota, me incomodava ao ponto de não querer deixar eles juntos... não sabia explicar, me sufocava.

Quando Draken tratava S/n mal me controlava para não desferir um soco contra o mesmo... Era inquietante. Claro que não era só eu, os outros também pensavam assim. Ela era uma amiga, a nossa amiga, a minha amiga, tínhamos a vontade de proteger ela... bem, quase todos.

Abro um sorriso cínico involuntário, viajando em pensamentos.

...

-Agora virou moda ficar arrumando briga com garotas também, Draken?

Ao escutar a minha frase o garoto até então em silêncio para.

-... se for pra' falar merda, você deveria manter a boca fechada.

-Eu só tô' curioso.-Não me deixo intimidar com o tom ameaçador dele, relaxando os ombros para mostrar que estava a vontade.-... se você gosta da S/n deveria cuidar dela, não ficar gritando com ela toda hor-...

Antes que pudesse continuar com minha fala, a face puta e raivosa de Draken se vira para mim. Ele me encarava com ódio e com as veias saltadas.

O que?!

-Cala a porra da boca!

-A S/n vai continuar na gangue, eu quero, assim como os outros! Se você não quer isso vá falar com o Mikey...-Sorrio ladino.-Mas acho que ele não vai te ouvir já que ele também gosta da S/n.

Por segundos pude jurar ver um soco vir em minha direção, até mesmo o vento senti bater contra meu rosto, achei ser paranoia da minha cabeça uma vez que não aconteceu nada, porém de fato teve um soco.

Do lado de meu rosto um dos punhos do dragão estava parado.

Levo cerca de alguns segundos para raciocinar o que havia acabado de acontecer.

-Gostar? Você diz que o Mikey gosta da S/n? ...-Um tom nunca antes visto por mim produz sua voz.-Você deve ter cuidado com as suas palavras, Chifuyu. Desse jeito podem pensar que a S/n e o Mikey tem um caso...

Surpresa mas logo uma crise de risos toma conta de mim.

Um leve sentimento amargo surge em minha garganta com tal probabilidade, mas não percebo uma vez que surge em meu inconsciente.

-Buhahaha...!!! Que merda é essa que cê' tá' falando, Draken? Seu cú tá no lugar do cérebro por acaso?

Acabo me exaltando e falo palavrões, o que era raro.

-...

O maior me encarava com uma raiva que até agora eu realmente não entendia.

-Tá' pensando na ideia de acontecer algo com a S/n por pensarem que ela é a garota do Mikey?-Por um instante, viajei com a ideia de minha própria fala.-Não inventa cara. Você conhece o Mikey, nada é mais importante pra' ele do que a gangue, ele tá' pouco ligando pra' sentimento...-Dou de ombros.-... e também não é como se a S/n pensasse em se relacionar com alguém...

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° TemporadaWhere stories live. Discover now