Capítulo 21

410 42 4
                                    

Rafaela coloca a chave na fechadura e roda destrancando a porta, entrando com cuidado, ela olha pelo apartamento procurando alguma luz acesa, mas nada encontra. O que a faz juntar as sobrancelhas em confusão. Kara estar dormindo aquela hora era normal, mas a sua mãe?

Entrando no apartamento e fechando a porta, ela tira o tênis o deixando no canto e vai para o corredor, passando em frente a porta de Lena que estava fechada. Ao ouvir um barulho muito suspeito, ela paralisa na posição que estava abrindo a boca surpresa, ela segura a risada e corre para seu quarto para se tocar.

Rindo baixo, a garota joga as roupas que tinha usado dentro do cesto de roupas, se aproxima do berço lançando um beijinho para Cecília que dormia, vai para o banheiro para tirar a maquiagem do rosto e finalmente vai para a sala. Tentando esquecer que sua mãe e a adulta que ela considera sua melhor amiga estavam fazendo coisas obscenas no quarto, ela anda até a cozinha para pegar um pequeno pote de sorvete, volta para o sofá e se joga ali ligando a televisão.

Do outro lado da porta, Lena caía exausta ao lado de Kara. Aquele era o segundo round da noite, ambas estavam ofegantes e cansadas. Lena estava fechando os olhos para tentar descansar um pouco, sentindo sua lombar reclamar já que fazia tempos em que não fazia algo tão intenso, até que se lembra de Rafaela, arregala os olhos e se senta na cama.

– Kara, que horas são? - Questiona em estado de alerta.

– Meu Deus, a Rafaela. - Murmura sentando na cama, tira a camisinha com rapidez, dá um nó e pega o celular para ver que horas eram. Vendo que eram 22:15, Kara engole seco e encara Lena. - Ela é pontual?

– Sim... - Ambas saltam da cama para caçarem suas roupas, vestindo na velocidade da luz, Kara pega as duas camisinhas usadas e sai do quarto com rapidez. Por sua vez, Lena vai até o quarto da filha para ver se ela estava ali, sorri aliviada vendo que ela ainda não tinha chegado, mas iria lhe dar uma bronca por se atrasar.

Ao ir para a sala, Lena se assusta ao encontrar a adolescente no sofá com os olhos presos na televisão, sentindo sua pressão cair, ela se apoia na parede e prende a respiração.

– Você chegou há muito tempo? - Pergunta atraindo o olhar de Rafaela.

– Há uns minutinhos. - Balança a cabeça sem dar muita importância. - Pensei que você estava dormindo... - Olha desconfiada para sua mãe que estava pálida, logo depois Kara aparece ao seu lado ficando tão pálida quanto.

Rafaela encara as duas fingindo estar desentendida notando seus cabelos bagunçados, além de Kara estar usando uma blusa ao contrário enquanto as mulheres a encaravam assustadas. Se sentindo nervosa ao extremo, Lena agarra o braço de Kara impedindo que acabe caindo.

– Ainda estão acordadas? Pensei que não, estava tudo quieto. - Rafaela desvia os olhos para a televisão. Kara respira fundo e tenta se controlar para não gaguejar, sentindo Lena apertar seu braço com força.

– Nós estávamos assistindo filme. - Mexe os ombros.

– Qual vocês estavam assistindo?

– Lupin. - Lena fala a primeira coisa que passa pela sua cabeça.

– Mas isso é série.

– Eu confundi...

– Filha, como foi com o Pedro? - Mudando de assunto, Lena solta Kara e cruza os braços.

– Legal, nós fomos ao cinema, eu fiquei indignada com o preço das coisas e fui na americanas comprar uns doces, depois assistimos o filme, conversamos um pouco e ele me trouxe para casa. - Resume sorridente.

– Amanhã você me conta mais detalhado, por que não vai dormir? Amanhã você tem aula. - Rafaela fica pensativa por alguns instantes, suspira e afirma com a cabeça.

Singular (Supercorp's Version)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن