Capítulo 18

63 6 0
                                    

 - Eu te amo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 - Eu te amo. – Murmurou Tessa para Cade, com os olhos fechados, abraçada a ele. Doía. Parecia que seu coração havia sido arrancado de seu peito.

 - Eu também te amo. – Respondeu o Yeager, passando as mãos contra as costas dela.

 - Não temos mais casa. Eu perdi ele. Perdi minha escola. – Desabafou a loira para o pai, que a olhou tristemente.

 - Posso ajudar vocês nessa. – Afirmou Joyce se aproximando dos dois. Cade acenou com a cabeça, agradecendo.

 - Corajosos bárbaros. – Começou Optimus se dirigindo aos dinobots, Heather em suas mãos, apoiada contra seu peito. – Vocês estão livres! - Eles comemoram, assumindo suas formas dino e correndo para as montanhas.

 - Aí grandão, vamos dar um rolê um dia desses ein. – Acenou Crosshair.

 - Optimus. – Se aproximou Ironhide cumprimentando seu líder. – É uma honra vê-lo novamente. – Se ajoelhou em respeito.

 - Digo o mesmo, velho amigo. – Prime acenou com a cabeça, reconhecendo-o. – Obrigado por protege-la, mesmo depois de todos esses anos.

 - Minha promessa é para sempre, Prime, com toda a minha vida, para sempre. – Afirmou o bot, se levantando e batendo uma vez no peito com a mão fechada, olhando para a mulher nas mãos de Optimus, que sorriu docemente para ele e copiou sua ação.

 - Estou feliz que você esteja vivo, velho amigo. Achei que seu destino fosse o mesmo de Ratchet.

 - Pobre Ratchet, que Deus o tenha. Digo, Primus, no caso de vocês. – Comentou Heather tristemente e eles sorriram minimamente para ela.

 - Esta semente pertence aos nossos criadores, quem quer que sejam. – Começou Optimus, e a Lennox suspirou com tristeza, sabendo o que viria a seguir. – Minha cabeça ainda está a prêmio. Eu ponho todos vocês em risco, se ficar aqui. – Ele olhou para a humana em sua mão, com dor. Mal havia lhe reencontrado, e então, teria de deixa-la novamente. – Eu devo leva-la para onde nunca a encontrem. – Usou a mão livre para pegar a semente, olhando nos olhos de todos os seus aliados.

 - Vamos ver você de novo? – Perguntou o inventor.

 - Cade Yeager, eu realmente não sei. – Lançou mais um olhar triste para a negra, que sorriu em conforto a ele, mesmo que seu coração doesse em seu peito. – Espero que sim. – Murmurou baixinho para ela.

 - Você vai.

 - Mas quando você olhar para as estrelas, pense numa delas, como a minha alma. – Desviou a ótica do céu, para o grupo, novamente. – Defendam esta família, autobots! Como defenderam vocês. Defendam tudo que eles possam ser. – Ergueu a mulher novamente a altura de seus olhos. – Defendam a parte da minha centelha que ficará com vocês. – Ele pediu olhando para ela, os autobots que não tinham conhecimento de sua conexão, ofegaram, surpresos. – Eu voltarei para você, minha pequena e doce faísca.

Do Ferro ao Humano.Where stories live. Discover now