Capítulo bônus

74 6 13
                                    

Aviso: Contém descrição de crise de ansiedade e dor. Aqueles que não gostam, pulem.

  Esse capítulo ocorre durante o ano em que Maddison e Drift passaram juntos, escondidos. Um bônus de comemoração a 1k. Em seguida vou postar um capítulo da trama mesmo. Quanto as outras sugestões, apenas aguardem 👀.

 Quanto as outras sugestões, apenas aguardem 👀

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

  Maddison dormia tranquilamente em sua cama. Seu corpo todo relaxado contra o colchão. A luz do luar que entrava pela janela, iluminava sua silhueta, dando lhe um ar angelical.

  Os cabelos castanhos ondulados espalhados por seu travesseiro. Seu ressonar baixinho era como música para Drift, e havia o enviado em uma recarga calma e proveitosa.

  Então, o primeiro pesadelo começou. O mesmo que voltava todas as noites para lhe assombrar. O mesmo que ela nunca conseguia lembrar, quando acordava.

  Ela se via correndo junto a duas outras meninas, meninas essas que ela tinha uma ligação forte, mesmo sem saber como ou o porquê. Ela se sentia em pânico, aflita e confusa.

  Elas lutavam contra alguma coisa, uma coisa perigosa e forte. Elas precisavam vencer, o destino de seu mundo em suas mãos.

  Ela não conseguia enxergar contra quem ou o que, lutava. Nem mesmo conseguia saber o local. Ela apenas estava ali, com duas mulheres que nem sequer sabia quem era, visto que nunca lhe olhara o rosto.

  Ela ouvia seu nome ser chamado repetidamente, mas sentia seu corpo preso a corrida, sem conseguir virar ou desviar a rota.

  O corpo se debatendo na cama com dossel, chamou a atenção de Drift, que lentamente saia de seu estado inconsciente de recarga.

  Ela sentiu lágrimas escaparem de seu rosto, com uma sensação de perda e culpa enviada pelo sonho. Então veio a dor. Uma dor profunda que se apossava por todo seu corpo e lhe trazia desespero.

  Ela sentiu seu corpo ser consumido pela dor. Como se chamas se espalhassem, queimando cada músculo, cada osso, cada célula e tecido. Sua cabeça doia de uma forma inumana. Os pulmões lutando na buscar por ar, sem realmente conseguir.

  Os gritos do sonho foram espelhados ao exterior, e Drift rapidamente voltou a consciência, se transformando em seguida, em frenesi. Em sua forma bípede, o robô se aproximou da janela aberta do quarto da Lancaster, espiando pelo mesmo.

  A janela, que ainda estava quebrada de sua última tentativa de passar a cabeça por ali, era grande o suficiente para que ele passasse a enorme mão de metal, a qual ele guiou até Maddison.

  Cada grito estridente era como se sua centelha lhe fosse arrancada do peito. Seu próprio corpo de metal tenso, sentindo a dor e a angústia que emanavam dela. Delicadamente, ele passou o dedo indicador, acariciando seus cabelos, seguindo com o dígito por seu rosto, tentando acorda-la.

Do Ferro ao Humano.Kde žijí příběhy. Začni objevovat