Capítulo 15

52 9 10
                                    

- Maravilha garota! – Hound aplaudiu o tiro de Maddison que colocou o robô vermelho, Stinger, no chão

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

- Maravilha garota! – Hound aplaudiu o tiro de Maddison que colocou o robô vermelho, Stinger, no chão. Yeager foi rápido em auxilia-la e finaliza-lo com um tiro na cabeça. – Bom tiro, Cade!

- Valeu. – Agradeceu baixinho a castanha ao homem, antes de correr até a outra janela. Os robôs começavam a cercar Hound, que girava lutando com o que tinha, contra eles.

- Eu sou que nem uma bailarina gorda!

  Um sorriso irônico escapou dos lábios de Maddie, conforme ouvia a frase do autobot, que batia com força em um decepticon vermelho que o envolvia.

- Que tira escalpo e cortar a garganta. – Concluiu rolando pelo chão e batendo nos outros que se aproximavam, com a ponta da arma e o punho. Pedaços de metal voavam para todo o lado.

- Tome essa! – Murmurou, atirando na faísca do robô que se aproximava por trás de seu aliado de metal. – Covarde.

- Cuidado Maddison! – Avisou Cade.

  A latina rapidamente se escorou na parede de pedra, se escondendo dos escombros que voaram em sua direção, causados por uma explosão feita por inimigos.

- Olha aqui meu biscoitinho da sorte! – Hound desembainhou uma pequena faca cybertroniana, enfiando a mesma na cabeça de um decepticon verde. – Vem cá, seu inútil.

  O autobot jogou a carcaça de metal desligada, longe. Tiros começaram a atingi-lo, obrigando-o a se proteger com os braços. Não demorou muito, e os inimigos ganharam a vantagem.

  Uma enorme granada atinge o chão do restaurante, bem no meio do mesmo. Todos olham chocados para o objeto, assustados com o barulho. Joshua paralisou, ainda segurando a semente, na frente da arma, pasmo.

  Os outros se abaixaram, temendo uma explosão. O Yeager e a Lancaster se entreolharam, confusos, procurando respostas em Hound, que estava deitado no chão, recebendo muitos tiros.

- Puxe o pino, eles estão me matando! – Pediu, caído. Desespero em suas feições. O sarcasmo havia sumido do tom de sua voz.

- Aqui! Pega! – Gritou Joyce, erguendo a bomba, com a voz esganiçada de pavor.

  Maddie correu até o mesmo, tomando a granada de suas mãos. Ela ergueu a frente de si, surpresa com o tamanho da mesma. Era quase, senão maior, que seu tórax, o que significava que causaria um grande estrago.

  Cade correu em seu auxílio, puxando o pino, fazendo com que a mesma começasse a apitar. Ambos se olharam preocupados. A dupla podia ouvir os apelos de Hound ao fundo.

- Tá armada! – Latiu Joshua atrás dos dois, surtando de medo. – Tá armada!

- E o que eu faço com isso? – Perguntou o Yeager e a castanha o olhou descrente.

- Enfia no...

- JOGA! – Berrou Joyce atormentado, cortando a fala da mulher. Ele apontou para o especialista em armas, que se inclinava para ambos, para receber a granada.

Do Ferro ao Humano.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن